Casa

7.9K 722 866
                                    

— Olá, Renesmee. — O garoto de pele tão branca, cabelos castanhos e olhos igualmente marrons foi o primeiro a me responder. — É uma honra finalmente conhecê-la, e será uma honra lutar ao seu lado. Eu me chamo Apolo.

Apolo como o deus que dirigia a carruagem que guiava o sol e decidia se os dias seriam frios ou quentes. O temido deus das doenças e das maldições. Eu podia entender porquê ele tinha esse nome. Apolo era lindo, mais lindo que todos os seus outros irmãos. Ele me encarava como se eu fosse o receptáculo do seu precioso oráculo de Delfos pronto para fazer a profecia que iria nos salvar.

— Esses são Oliver — ele apontou para os garotos de pé atrás do sofá —, e Ethan.

A semelhança que eles tinham entre si era unicamente o mesmo olhar, mas elas acabam aí. Eu jamais poderia dizer que eles eram realmente irmãos. Oliver era loiro, tão loiro que seu cabelo chegava a ser branco. E Ethan... ele era tão pálido que a cor de sua pele destoava completamente de seu cabelo tão escuro quanto o céu a noite, como Nahuel, seu cabelo caía como uma cascata por sobre seus ombros.

— E essas, nossa querida Renesmee, são Reyna e Yumi — Apolo disse caminhando até às duas irmãs e colocando um braço em cada uma, as abraçando.

Era uma ironia que o pai de Nahuel realmente estivesse certo, e era ainda mais irônico que no final de tudo a sua filosofia estranha nos salvasse. Johan achava que estava criando uma raça poderosa, uma que eventualmente nos salvaria. Ele não estava errado. As irmãs de Nahuel eram lindas para dizer o mínimo mas a beleza delas era uma arma e eu sabia disso, Johan as criava para acreditar que os humanos eram nada mais que animais para serem caçados.

— Vocês são um clã? — Foi a primeira coisa que Íris falou desde que Jacob e eu voltamos.

— Eles são um clã — disse Nahuel cruzando os braços. — Eu só os visito uma vez ou outra.

— Isso é coisa do passado, não é mesmo, Nahuel? — A irmã mais velha perguntou.

Serena não era apenas a irmã mais velha deles, ela era a primeira híbrida a termos conhecimento sobre. Johan a estudou até que ela atingisse sua maturidade para só então, ter certeza de que podia fazer outros híbridos. Ela era a irmã que Nahuel menos gostava.

Até então, Nahuel não fazia parte do clã de seu pai porque não compartilhava o mesmo pensamento sobre os humanos que os outros. Ele vivia com sua tia, Hulien. Ela era a família que ele escolheu para si. Nahuel visitava periodicamente Johan, mas não para vê-lo, Nahuel o odiava, em primeiro lugar por ter deixado sua mãe morrer e em segundo por o ter abandonado. Jennifer era o motivo para ele sempre vir aqui, a garota de cabelos tão retos e castanhos. Seus olhos eram tão azuis e profundos como o céu, ela era obviamente sua irmã favorita e ele não fazia questão de esconder isso. E eu entendia porquê, Jennifer era encantadora.

— É claro, irmã — ele respondeu. — Somos um clã agora.

Franzi a testa. Do que ele estava falando?

Apolo riu da sentença de Nahuel.

— Reuniões familiares, elas são perfeitas, não são? Nahuel ficará conosco a partir de hoje, teremos que aguentar a tia chata é claro, mas não tem importância, ele está aqui — Apolo olhou em minha direção. — Obrigado, Renesmee. Nahuel disse que você era especial mas não mencionou que você podia fazer milagres.

Todos os nove irmãos riram, inclusive Nahuel.

Alec se aproximou de mim e envolveu minha mão na sua. Eu a apertei.

— Do que vocês estão falando? — Michael perguntou antes de mim.

Mas eu já havia entendido, e consequentemente Alec. Nahuel concordou em ficar com eles em troca de sua ajuda. Ele barganhou por mim. Era por isso que Alec segurava minha mão com tanta força. Porque Nahuel não estava fazendo isso apenas por sobrevivência, ele estava fazendo isso por mim.

Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora