trinta e um.

1.8K 151 144
                                    

Quinta-feira. 17:23 PM.

• Coringa •

Quando a Tainá voltou pro carro, comecei a estranhar porquê a menina não tava bem da cabeça. Ela é muito na dela, mas xinga pra porra quando não tá bem mermo.

Coringa: Vou pedir comida, cês querem? — As duas concordou. — Comida ou lanche?

Tainá: Comida pra mim. E tu patrícia? Comida ou lanche?

Lara: Comida. — Falou baixo, mina tava falando com alguém no celular.

Coringa: Três marmita então? — As duas concordaram. — Quando chegar tu pega, Lara. Se não embaça pra mim e pra Tainá.

Lara: Como assim? — Tirou o celular da orelha, foda.

Tainá: Se moto-táxi saber que é nós que mora aqui, vamo ter que ir pra outro canto por conta dos verme.

Coringa: Sabia disso não garota?

Lara: Tô com cara de quem... De quem tem paciência pra pensar em bandido? — Segurou no móvel do lado dela com mó força, entendi legal não e Tainá muito menos.

Tainá: Tá bem não?

Mina só negou com a cabeça, Tainá foi até ela com pressa.

Tainá: Tu tá tremendo, qual foi? — Segurou a menina pela cintura, tava entendendo porra nenhuma. — Enjoada ou tá com dor?

Mina concordou assim que ela falou de enjôo, tava com a mão na boca por isso não falava nada.

Tainá: Segue eu. Pega água pra ela.

Concordei e fui atrás de um copo, só vi de relance a Tainá saindo junto com a Lara. Continuei sem entender pô, mina começou a passar mal do nada mermo.

Enchi o copo na pressa e fui até onde elas estavam, a morena tava em pé na porta e a outra sentada no chão do banheiro.

Tainá: Acabou de vomitar. — Cruzou os braços olhando a ruivinha, Tainá tava preocupada ou era impressão minha?

Coringa: Qual foi a fita dessa mina? Tava de boa até agora pô.

Lara: Eu tô bem... — Falou se levantando, mina ficou parada de novo quando levantou.

Tainá: Ficou tonta? — Concordou encarando o chão. — Tem remédio por aí? — Ela começou a me olhar, dei de ombros sem saber. — Mina tá vomitando minha casa toda, porra.

Lara: Vai se foder Tainá, sério.

Tô meio ano tentando entender que que tá acontecendo, pô. Continuei segurando o copo, Larissa tava me olhando e eu olhando pra tainá.

Coringa: Tu nem mora aqui, tem nada, mulher.

Tainá: Então vai atrás, caralho! Compra Dramim e teste de gravidez pra menina.

Tá porra, agora o bagulho ficou sério pô.

Mina vomitando tudo de boa, agora uma cria? Tá maluco coisa demais pra ela pensar.

Coringa: Ela tá grávida, Tainá?

Tainá: Como que a gente vai saber sem o bagulho, Victor? — Me encarava, mulher tava puta e eu tava ficando com medo.

𝐓𝐑𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗍𝖺𝗂𝗇𝖺𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora