quarenta e cinco.

1.7K 144 153
                                    

Leiam Cartas, Fotografias, e meu livro One Shot's. Nessa ordem. Tudo disponível em meu perfil.

Sábado. 01:21 AM.

• Lara •

Tainá tirou a minha roupa devagarzinho, ela falou que não queria me machucar e que por isso estava fazendo com tanta calma.

Bom, Tainá não disse isso mesmo, mas deu pra entender assim.

Prestei atenção nela que tirava meu shorts jeans um pouco mais devagar pra não tocar em nenhum corte da minha perna, ela puxou minha calcinha também. Não tentei me cobrir ou algo do tipo, meu corpo doía demais pra eu me mexer.

Lara: E-Ele... Ele te m-machucou? — Perguntei enquanto ela me levantava aos poucos, a Tainá me guiava lentamente.

Tainá: Hum? — Voltou a me encarar, ela só olhava para os meus machucados. Não pra mim.

Lara: Perguntei se... Se... Se ele te machucou. — Apontei pro braço dela, tinha um corte enorme ali.

Não lembro de ter visto ele machucando ela. E muito menos dela deixando ele respirar por mais de um segundo, mas de qualquer jeito aquilo ali poderia ter sido o Gustavo que fez.

Me perdi dos meus pensamentos quando Tainá me puxou até o banheiro, ela fechou a porta e me ajudou a entrar no box.

Tainá: Num se importa com isso. —  Falou pra mim enquanto testava a temperatura da água, segundos depois me colocou ali em baixo.

Ela passava a mão no meu cabelo pra fazer a água e o sangue escorrer, fiquei parada sem saber muito como ajudar.

Lara: Mas... Eu me... Me importo com você. — Sussurrei enquanto olhava para baixo, a água que escorria tinha mais um tom avermelhado do que um tom transparente.
Não achei estranho, eu quase morri.

Tainá: Mas agora tu é o foco, entendeu? Não eu.- Concordei já fechando meus olhos, o contato da água com os cortes me fez dar pequenos grunhidos de dor, Tainá continuava limpando minha testa.

Lara: Tá doendo.

Tainá: Vai passar, minha branca.

Quase derreti quando ela falou daquele jeito comigo, alguns apelidos que Tainá me dava eram fofos.

Ela tinha desacelerado os movimentos pra lavar meu cabelo, fazia com mais cuidado do que antes.

Por conta de eu estar sangrando toda hora, demoramos muito no banho. Doeu mais do que deveria, e eu já não estava aguentando tanta dor assim.

Tainá: Tu tá conseguindo andar?- Não respondi, estava prestando atenção em Tainá em si.

Tinha muito vermelho nas mãos dela, alguns respingos de sangue continuavam em seu rosto.

Aquilo tudo por minha causa.

Tainá: Ei... Ruivinha?- Ela tirou uma mecha do meu cabelo que estava em cima da minha bochecha, Tainá ficou me encarando por alguns minutos.

O olhar dela me queimava.

Lara: Hum?- Perguntei, desintendida.

𝐓𝐑𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗍𝖺𝗂𝗇𝖺𝖼𝗍𝗈𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora