Domingo. 18:14 PM.
Capítulos de agora em diante serão demorados, pois voltaremos a escrita atual, e não o revisamento.
ᝰ
• Tainá •
Tava zonza pra caralho das idéia, tão ferrada da cabeça que eu não conseguia nem falar direito. Nada tava me ajudando não.
O que me fodia mermo era memória antiga passando a milhão na mente! Mó falta de ar da porra, sensação ruim.
Tainá: A-Augusto... — Levantei me apoiando no móvel da parada ali, acho que eu tava na casa dele.
Minha mente tava confusa pra caralho.
Coringa: Que foi? Tu tá tremendo. — Moleque veio pra cima de mim, eu não conseguia falar nada. — Senta, Tainá. Não levanta.
Eu já tava de pé, com a mão no peito.
Tainá: Num consigo... Num consigo r-respirar... — Sussurrei, nervosa.
Num afobo quando essas porra acontece, mas agora tava pior. Eu não tinha ideia que caralho tava acontecendo comigo de fato.
Coringa: Te peguei, morena. — Ele segurava meus braços, tentei me afastar mas não adiantou em nada.
Aquilo ali tava piorando as coisas.
Tainá: Sai... Victor... Sai.
Eu tentava empurrar ele, porém o físico do Augusto era maior que o meu. E sentir a mão dele no meu cabelo num tava ajudando em nada.
Dez anos atrás...
— Vocês estão liberados, podem se retirar. — Meu professor falou enquanto apagava o quadro, aproveitei pra começar a guardar meu material.
Amanhã eu ia fazer quatorze, e eu também ia me formar no ensino médio. O problema é que pra complicar, eu ia começar medicina. Meus pais conseguiram autorização pra eu fazer o curso, mas era muita coisa.
Já estava prestes a sair da sala quando ouvi me chamaram, tive que parar por alguns instantes quando notei que esse alguém era o Roger, meu professor de inglês.
Tainá: O que precisa, senhor?
Ele não me respondeu, só tirou os óculos e passou por mim. Também trancou a porta.
— Ajoelha.
Tainá: O quê? — Franzi o rosto, desentendida. Minha ficha caiu quando ele começou a desabotoar a calça.
Merda.
Tainá: Eu preciso ir. — Tranquilizei minha própria voz enquanto tirava um grampo do meu cabelo, ainda sem me virar totalmente eu tentava abrir a maçaneta, não fazia tanto tempo que eu sabia fazer aquilo porém tinha a certeza que eu conseguia mesmo de costas.
Ele não deixou eu ao menos continuar tentando, o professor segurou meu punho enquanto me abraçava com força. Tentou me desmaiar com uma mata-leão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 - 𝗍𝖺𝗂𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗍𝖺𝗂𝗇𝖺𝖼𝗍𝗈𝗋.
FanfictionOnde a traficante mais procurada do Brasil fica indecisa amorosamente entre duas pessoas. Sejam bem vindos a vida de Tainá Costa. 𝗫 Assim que finalizado, todos os capítulos serão reescritos e organizados novamente num novo livro que será publicado...