Capítulo 6 - Nalu?

203 35 17
                                    


25 de Janeiro, ano X10:


A ruiva estava na cozinha, preparando o jantar surpresa de seu marido, Fugaku havia ficado de atrasá-lo até que tudo estivesse pronto, Mikoto estava na sala, cuidando das crianças, que nesse momento estavam todos sujos de tinta, das lindas pinturas que haviam feito para o aniversariante, e a morena tentava cuidar os dois menores, que vez ou outra colocavam as mãozinhas cheias de tinta na boca.


- Não Naru, isso não é de comer. – a Uchiha falou, tirando o pincel da boca da criança, que a olhou choroso – Sasuke, não faça isso filho. – tentou tirar a mãozinha suja de tinta azul da boca da criança, que batia palminhas animado com a bagunça.

- Kami, o que houve aqui? O apocalipse chegou e eu não percebi? – Kushina olhava assustada sua sala revirada, com almofadas no chão, sujas de tinta, assim como o chão, sem contar é claro as quatro crianças, os dois menores com tinta até nos cabelos.

- Desculpe Kushi, acho que eu não deveria ter deixado. – Mikoto pediu envergonhada e a ruiva suspirou, para logo sorrir, tendo uma ideia.

- Pode ficar mais um pouco com as crianças? – perguntou, a outra assentiu confusa e a Uzumaki sorriu travessa – Vou comprar mais tinta.


(...)


25 de Janeiro, ano X10:


O loiro chegou em casa cansado, após um longo dia de trabalho, havia tido uma reunião cansativa e só desejava chegar em casa e ficar com sua linda família, contudo Fugaku o havia prendido com as desculpas mais esfarrapadas, que estavam deixando o loiro desconfiado e que só não se tocou da verdade por um único motivo: Minato não lembrava que era seu aniversário. As últimas semanas haviam sido tão estressantes que nem havia percebido a data se aproximar.

Chegou em casa, encontrando tudo escuro, o que o fez estranhar e seu coração saltou assim que ao ligar o interruptor todos pularam gritando "surpresa", porém o mais incrível era a situação que havia encontrado, tanto a sala, quanto as mulheres e as crianças estavam completamente sujos de tinta, Fugaku ao seu lado entreabriu a boca em surpresa.


- PAPAI! Feliz aniversário! – Kurama correu até o mais velho, fazendo-o abaixar-se à sua altura para poder abraçá-lo, logo o Namikaze compreendeu e perguntava-se como havia podido esquecer de seu próprio aniversário? – Papai, eu que fiz. – Kurama falou todo orgulhoso, entregando um desenho feito com tinta que possuía uma paisagem com alguns bonequinhos que representavam sua família.

- É lindo, filho. Obrigado. – o loiro depositou um beijo na testa infantil.

- Naru também fez, papai. – o ruivinho acusou, apontando o dedinho para a criança de pouco mais de um ano.

- É mesmo? Fez um desenho para o papai, Naru? – o loiro mais velho perguntou e o pequeno levantou-se desajeitado, levando um papel para si.

- Papai. – o loirinho estendeu a folha de papel, o mais velho sorriu, Naruto tinha uma certa dificuldade com a fala ainda, na verdade suas poucas palavras resumiam-se à mamãe, papai, "Kuama" e "Sake".

- É lindo, amor. – Minato elogiou, depositando um beijo em sua testa também, fitando o desenho abstrato de tinta, que na verdade não passavam de manchas e formatos disformes, mas que para ele era a coisa mais linda do mundo, já que havia sido feito pelas mãozinhas pequenas de seu filhote.

- Ah, o Itachi e o Sasuke também fizeram um desenho para você Minato. – Kushina incentivou o afilhado mais velho a entregar o presente e o mesmo aproximou-se tímido, estendendo a mãozinha com os dois papéis para o mais velho, que notou o desenho de Sasuke, parecido com o de Naruto, apenas umas manchas disformes, e outro, que deveria ser o de Itachi, que era um desenho seu muito bem feito, sorriu agradecendo à criança, que estava envergonhada.

- Desse jeito eu vou ficar com ciúmes. – Fugaku cruzou os braços à frente do peito, fingindo-se de ofendido.

- Eu fiz para você também, papai. – Itachi falou, levando um desenho seu para o Uchiha, que sorriu, afagando seus cabelos.

Foi uma verdadeira festa, Kushina havia comprado mais tinta e acabaram resolvendo voltar a "desenhar", no final todos saíram sujos de tinta, mas o que mais agradou ao aniversariante e que nunca sairia de sua mente, foram as seguintes palavras de Naruto, que falou em meio à toda a sua euforia.

- Te amo, papai. – foi inevitável abraçá-lo e querer protegê-lo para sempre do resto do mundo.


(...)


11 de Março, ano X10:


Estavam jantando na casa dos Uchihas, Kurama e Itachi como sempre brigavam, dessa vez pelo filme que queriam assistir, enquanto Kurama queria assistir "O Rei Leão" pela vigésima vez, Itachi insistia querer ver "Em Busca do Vale Encantado" e por isso discutiam, resolveram decidir as coisas como "gente grande" e perguntar aos menores o que eles queriam. Kurama falou primeiro.


- Naru quer assistir O Rei Leão também, não é Naru? – o ruivinho tentou incentivar o irmão a votar em seu filme, todavia o garotinho tinha atitude, acabou não deixando-se influenciar pelo mais velho.

- Dinossalo. – o loirinho apontou a televisão, sim agora ele já falava algumas palavras, mesmo que com dificuldade. Kurama cruzou os braços irritado e Itachi riu, estava ganhando na disputa.

- Bom, mas o Sasuke quer assistir o leão bonitinho comigo, não é Sasu? – o pequeno Namikaze falou, praticamente implorando ao menor, que estava em seu chiqueirinho, brincando com seu dinossauro verde, ao lado de Naruto, que brincava com uma raposa laranja. É claro que o ruivinho pensou que a criança fosse apenas concordar consigo e balançar a cabeça, não esperava a resposta que acabou obtendo.

- Nalu. – Sasuke falou, obtendo todos os olhares sobre si, Itachi correu assustado até o mesmo após ouvir a primeira palavra do menor, acabando por assustá-lo, levando-o ao choro, alertando seus pais, que correram até a sala para ver o que estava acontecendo.

- O que aconteceu? – Mikoto perguntou, correndo até o seu bebê e pegando-o no colo.

- Sasuke falou a primeira palavra. – Itachi respondeu e os adultos arregalaram os olhos, Mikoto olhou para o filho, triste por não ter presenciado o momento.

- E o que ele falou? – Kushina perguntou curiosa e Kurama riu.

- Sasuke, repete o que você falou agora a pouco. – o ruivinho disse, mas o menor não parava de chorar, desencadeando o choro no loirinho pequeno, que teve de ser pego no colo pela mãe e que esticou os bracinhos na direção da madrinha.

- Sake. – Naruto falou choroso, tentando ir até onde o moreninho estava, este que surpreendentemente acalmou-se quando percebeu sua presença.

- Na-lu. – Sasuke falou, esticando os bracinhos também na direção do loirinho e Mikoto paralisou chocada, enquanto Kushina ria da situação, sentindo-se "vingada", ao perceber que assim como seu caçula, o de Mikoto também havia falado o nome de seu filho como a primeira palavra, parecia que aqueles dois estavam destinados a serem amigos inseparáveis, porém se estava certa só o tempo iria dizer.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora