31 de Outubro, ano X13:
Kurama: 10 (quase 11), Itachi: 10, Naruto: 5, Sasuke: 4
O ruivinho estava irritado com toda a animação do irmão, que a cada cinco minutos entrava em seu quarto falando alguma coisa sobre o Halloween, já estava pronto para mandar o pirralho pastar e expulsá-lo aos chutes, quando teve uma ideia, que em sua cabeça seria mais "divertida", sorriu de canto e entrou pé por pé na cozinha, pegando o menor no flagra.
- Ah, eu sabia, vou contar para a okaa-san que você está comendo os chocolates escondido. – o menor olhou-o assustado, com o rostinho ainda sujo do doce, correndo ao seu encontro.
- Não Kurama, a mamãe vai brigar comigo. – o loirinho tinha os olhinhos azuis lacrimejantes e uma carinha de pelo amor de Deus que encantava a quase todos, quase, Kurama era uma exceção desde que havia entrado naquela fase rebelde.
- Você gosta de doces, não é otouto? – o menino balançou a cabecinha positivamente, o ruivinho se aproximou, sussurrando em seu ouvido – Sabe Naru, eu sei de um jeito que você pode arrumar muitos doces, mais doces do que pode imaginar.
- Sério? Como? – o menor perguntou com os olhinhos brilhando.
- Vem, eu vou te contar, mas é um segredo só nosso, ouviu? – o pequeno assentiu feliz, não via a hora de comer os doces que seu irmão havia falado.
(...)
O pequeno balançava as perninhas ansioso esperando seu amigo, os últimos minutos pareciam horas e por isso correu com um sorriso enorme assim que viu o carro do padrinho parar e os quatro morenos descerem, nem cumprimentou ninguém, estava ansioso para falar com Sasuke, e por isso apenas o puxou pela mão, sendo logo repreendido por uma ruiva, que batia o pé com uma expressão irritada.
- Onde está sua educação, Naruto? Cumprimente os seus padrinhos e o Itachi. – a ruiva ordenou e o pequeno loirinho corou envergonhado por ter "sido mau", como seu irmão costumava dizer quando fazia algo errado. Cumprimentou os mais velhos, com beijos e abraços, antes de pegar a mão do menor e sair correndo para seu quarto.
- Sasu, meu irmão me contou uma coisa super legal. – o pequeno Uzumaki falou, havia prometido ao irmão que guardaria segredo, contudo aquele era o Sasuke e ele não tinha segredos com o Sasuke.
- O que, Naru? – o moreninho perguntou curioso, o mais velho chamou-o com o dedinho, fazendo-o aproximar-se.
- Sabia que a gente pode conseguir doces com os adultos? – o pequeno Uchiha tombou a cabecinha adoravelmente para o lado, confuso.
- Como assim? – perguntou em dúvida.
- Kurama disse que no Halloween a gente tem que bater na porta dos outros pra pedir doces, e se eles não derem a gente assusta eles. – o loirinho falou empolgado, queria testar a ideia de seu irmão.
- Assustar? – balbuciou confuso, o maior assentiu.
- Assim olha: "GOAARRR!!!" – gritou, assustando o menor, que deu um pulinho, encolhendo-se instintivamente, o mais velho percebeu o que havia feito e decidiu se desculpar – Desculpa Sasu, eu não queria te assustar. – o menor assentiu com um biquinho nos lábios – Você me ajuda a pegar os doces? – perguntou, mudando de assunto, vendo o moreninho assentir, o que o fez sorrir largo – Mas olha, não pode contar pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.