Capítulo 31 - Formatura

109 11 47
                                    


12 de Janeiro, ano X26:

Kurama: 23, Itachi: 22, Naruto: 17, Sasuke: 16


- AHHH! – acordou em um pulo, assustando o loiro que estava ao seu lado e que em um sobressalto segurou seus ombros assustado.

- Sasuke, o que foi? – o Uzumaki perguntou preocupado, o Uchiha olhou a todos os lados, tentando orientar-se, até que deparou-se com a imagem da pequena Sarada deitadinha com a cabeça no colo do loiro, ainda dormindo. Havia sido um sonho? Seus olhos instantaneamente lacrimejaram, parecia ter sido tão real, a festa, a traição, mas agora lembrava-se, Naruto não havia ido à festa.


Flashback on:


- Tem certeza que não quer ir? – o loiro insistiu, passando os dedos pelos pálidos alheios, o moreno negou com a cabeça.

- Não, me sinto cansado, eu prefiro ficar em casa com Sarada, ela acordou com febre hoje. – o moreno respondeu e logo sorriu – Mas pode ir, vá se divertir Naruto, está precisando.

- Não, eu vou ficar com você, Sasuke. – o menor levou uma mão ao seu rosto.

- Você é um amor, mas... é a festa do seu time, deve ir, eu vou ficar bem, eu prometo.

- Mas...

- Vai Naruto. – o loiro acabou concordando e antes de sair, depositou um selinho em seus lábios, o Uchiha sorriu e fechou a porta, escorando-se na mesma, sentindo seu corpo tenso, deveria confiar em seu loirinho, sabia que ele nunca faria nada que pudesse machucá-lo, mas ainda assim não podia evitar sentir-se incomodado, é claro que queria ele ali, consigo, mas não era justo obrigá-lo a ficar em casa só porque ele não queria ir na festa. Suspirou, sabia que haveriam várias meninas lá e que muitas delas estavam de olho no Uzumaki, mas confiava nele, sabia que ele não faria nada de errado, era íntegro demais para isso, mesmo com seus hormônios fervendo. Suspirou novamente, sabia que Naruto estava chateado pela "proposta" de seu pai de ambos casarem virgens, contudo não podia negar para si mesmo, estava aliviado, é claro que amava o namorado e queria ter intimidades com ele, porém ainda não sentia-se preparado para isso, só esperava que Naruto entendesse seu lado. Suspirando novamente, foi em direção à sala, onde sua pequena irmãzinha encontrava-se atiradinha no sofá, agarrada à uma boneca, com o rostinho corado pela febre, pôs a mão em sua testa, verificando que ainda tinha febre e olhando no relógio verificou que já estava na hora que a mesma tomasse o remédio.

- Não quero. – a pequenina falou, virando o rostinho.

- Mas você precisa Sarada, não quer melhorar?

- Mas é ruim, eu não gosto. – respirou fundo, reunindo toda sua paciência para não pegar a colher e enfiar a força na boca da menina.

- Não é ruim, tem gosto de morango.

- Não tem não. – mas ela era tão teimosa como qualquer Uchiha.

- Sarada, toma esse remédio logo.

- Não quero.

- Toma logo que eu estou mandando. – já estava perdendo a paciência.

- Você não manda em mim, não é meu pai.

- Mas sou seu irmão, toma logo essa porcaria de remédio.

- Já disse que não quero, toma você.

- Eu não estou doente, quem tem que tomar é você.

- Mas... eu não quero. – agora os olhinhos negros da pequena já estavam cheios de lágrimas, o mais velho suspirou novamente.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora