Capítulo 40 - O encontro do sol e da lua

111 8 46
                                    


14 de Março, ano X34:

Kurama: 31, Itachi: 30, Naruto: 25, Sasuke: 24


Abriu os pesados olhos, piscando-os para acostumarem-se à luz que já adentrava pelas cortinas da janela, os abriu, deparando-se com o cálido corpo nu que o abrigava em seus braços. Piscando os olhos, lembrou-se de tudo o que havia acontecido no dia anterior, lembrou-se de seu tão aguardado e comemorado casamento, e de sua especial e não menos aguardada primeira noite. Seu rosto corou ao lembrar-se de cada detalhe, de cada beijo, de cada toque e de como o loiro o havia tomado, e sem poder evitar, escondeu o sorridente rosto no peito desnudo alheio, ocasionando que o Uzumaki se remexesse, começando a acordar. Sem saber o que fazer e ainda um pouco envergonhado, fechou os olhos apressado, fingindo ainda estar dormindo.

Naruto acordou sentindo um cálido corpo de encontro ao seu, e esfregando o rosto com ambas as mãos, para espantar o sono, virou o rosto na direção de seu acompanhante, um brilhante sorriso iluminou seu rosto ao lembrar do acontecido no dia anterior, havia se casado com seu Sasuke, seu, agora completamente seu.

Feliz, notou o rubor na face alheia e a respiração um tanto quanto pesada, conhecia muito bem seu baixinho, sabia identificar quando o mesmo estava nervoso.


- Não precisa fingir, sei que está acordado, Sasu. – sussurrou no ouvido alheio, depositando um suave beijo na bochecha corada, adorando sentir o leve estremecimento do pequeno corpo. Sasuke, sem poder evitar e sabendo-se descoberto, abriu os olhos, sentindo-se desconfortável pelo avaliativo olhar de seu marido, que agora parecia preocupado – Bom dia, meu amor.

- Bom dia. – o menor respondeu, fazendo careta ao sentar-se na cama.

- Qual o problema? Está tudo bem? Está dolorido? Não me diga que te machuquei... – não pôde evitar sorrir pelo evidente tom preocupado do Uzumaki, afagou a face do loiro.

- Não precisa se preocupar, acho... acho que é normal. Além disso, não me machucou, só estou um pouco dolorido. – o loiro assentiu, levantando-se da cama, sem se importar com sua nudez, levando as duas mãos aos ombros do menor, deitando-o novamente na cama.

- Pois então fique aí deitado quietinho, descansando, enquanto eu preparo o café da manhã. – o moreno assentiu e quando o loiro vestiu apenas uma cueca e saiu do quarto, um grande sorriso estampou seu rosto, o qual o tapou com uma almofada, seu coração agora saltava tamanho era sua felicidade.


(...)


Após o café da manhã, optaram por ficar mais um tempinho na cama e assistiram a um filme, só viajariam no dia seguinte e este utilizariam para descansar e repor suas energias, ou nem tanto assim, já que a ideia do Uzumaki era aproveitar ao máximo o tempo com seu Uchiha.

Na hora do almoço, cozinharam juntos, escolhendo receitas que agradassem a ambos, o loiro obviamente escolheu o seu tão amado rámen, enquanto o moreno, rodando os olhos por escolha tão óbvia, optou por uns simples sushis.

Comeram tranquilos, deixando de lado o pequeno contratempo, quando o loiro quase colocou fogo na casa ao colocar seu maravilhoso macarrão instantâneo no microondas, sem água. O maior obstáculo veio na hora da sobremesa. A receita era simples, apenas um fácil anko (doce de feijão), porém prepará-lo junto ao loiro havia virado uma verdadeira bagunça.

Uma parte da massa já estava na panela e o moreno agora acrescentava o açúcar, quando sobressaltou-se ao sentir dois firmes braços rodeando sua cintura e cálidos beijos serem distribuídos em seu pescoço.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora