Capítulo 44 - Kushina e Mikoto

73 8 7
                                    


25 de Setembro, ano X34:

Kurama: 31, Itachi: 31, Naruto: 25, Sasuke: 25


2º trimestre:


Estava irritado, definitivamente estava irritado. Havia acordado naquela manhã com um maldito enjoo, que o havia feito vomitar até as tripas e ainda por cima havia tido de "se mudar" temporariamente para a casa do pai de seu marido, já que estavam reformando o que seria o quarto de suas pequenas, e o cheiro (e poeira) de cimento e tinta poderia não lhe fazer muito bem, ou no mínimo, ter enjoos, como os que estava tendo naquela manhã.

Com a ajuda de Naruto, arrumou tudo o que precisariam para ficar estas duas semanas na casa de seu sogro. Ajeitaram-se em um quarto de hóspedes, que ficava no andar de baixo da casa, para que o Uchiha não precisasse estar subindo e descendo as escadas e ali, vendo o quanto seu pequeno parecia incomodado, o Uzumaki o abraçou pela cintura.


- Não fique assim, Sasu, é só por um tempo, enquanto Sai e eu arrumamos o quarto das meninas. – o moreno suspirou, abaixando a cabeça.

- Eu queria ajudar. – o loiro sorriu compreendendo o motivo de tanta frustração, se sentia inútil, já que pela gravidez masculina ser mais delicada que uma comum, requeria mais cuidados e repouso.

- Eu sei, meu amor, prometo que te levo pra escolhermos juntos os móveis. – o loiro assegurou, sorrindo com a atitude seguinte do menor.

- Promete? – o moreno perguntou, com o dedo mindinho levantado e um biquinho nos lábios, o maior sorrindo assentiu, cruzando com o seu e dando um beijo estalado na bochecha agora mais gordinha pelo inchaço da gravidez.

- Prometo, minha bolachinha Trakinas. – o loiro riu ao ver como o menor estreitava os olhos.

- Do que me chamou, dobe? – perguntou, com as bochechas infladas.

- De minha bolachinha. Está lindo com essas bochechas gordinhas. – o loiro apertou ambas bochechas, sendo logo empurrado e recebendo uma almofadada em resposta.

- SAI DAQUI, IDIOTA! – e o loiro achou melhor sair, antes que algo mais pesado fosse arremessado em sua direção.


(...)


O loiro coçava a parte de trás de sua cabeça de forma nervosa, sem mais saber o que fazer, já havia feito de tudo para que seu pequeno o perdoasse o "deslize", mas nada havia adiantado, havia pedido desculpas, que foram ignoradas, comprado flores, que foram jogadas no chão, e inclusive preparado um dos tantos pratos "especiais" que seu Sasuke andava comendo ultimamente, mas que só de olhar lhe embrulhavam o estômago, e o moreno nem sequer o olhou, continuou com a cara enterrada no travesseiro. Sem mais saber o que fazer suspirou, até que recebeu uma chamada e seus olhos se iluminaram, havia tido uma ideia.


(...)


- Sasu? – o loiro entrou no quarto escurecido, com as cortinas fechadas, entrecerrando os olhos para acostumá-los à escuridão e enxergar alguma coisa. Andou até a janela, reclamando ao bater o pé em alguma coisa que não soube o que era, iria abrir as cortinas, porém antes que o fizesse, uma rouca voz o impediu.

- N-não faça, d-deixe fechada. – Naruto suspirou, ao perceber a voz rouca pelo pranto incessante de seu pequeno e aproximou-se à cama, batendo o pé outra vez no mesmo móvel, antes de finalmente encontrá-la e sentar-se, acendendo a luz do abajur, o moreno apenas apertou mais o travesseiro em seu rosto e tentou se cobrir.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora