31 de Julho, ano X16:
Kurama: 13 (quase 14), Itachi: 13, Naruto: 7 (quase 8), Sasuke: 7
Já tinha uns dias que o moreno sentia-se estranho, Kurama andava muito afastado de si, nunca haviam sido exatamente os indivíduos mais grudados, não eram como seus irmãos que viviam para cima e para baixo juntos, contudo mesmo com todas as brigas e discussões sempre haviam sido amigos, e por mais difícil que fosse admitir, gostava do ruivo, mesmo com sua personalidade difícil, por isso todo esse afastamento agora machucava o Uchiha. Havia começado há três semanas, quando Kurama havia conseguido entrar depois de muito esforço e tentativas infrutíferas, no time de futebol da escola. Com a entrada do ruivo no time, o mesmo começou a passar mais tempo na escola, ficava no local depois das aulas, para treinar e quando finalmente se viam nas aulas o Namikaze estava sempre acompanhado. Aí estava outro problema, com a entrada do ruivo no time, várias meninas, que até então nem sabiam que ele existia, começaram a reparar no garoto de olhos azuis escuros, que não parecia nem um pouco incomodado com as "novas amizades". O Uchiha não queria admitir, mas a verdade era que estava morrendo de ciúmes, afinal apesar de tudo eram amigos e agora o ruivo simplesmente o deixava de lado para ficar com suas novas "amiguinhas".
- Se olhar matasse o ruivo cairia duro agora mesmo. – saiu de seu transe pela voz de seu amigo e corou, nem havia percebido que fitava o filho de seus padrinhos, que encontrava-se em uma mesa do refeitório mais afastada, junto aos membros do time e as garotas da torcida.
- Não Deidara, acho que quem cairia duro seriam as garotas. – Konan riu ao notar a expressão ainda mais constrangida no rosto alheio e não evitou apertar as bochechas pálidas – Você é tão fofo.
- Vocês são uns engraçadinhos. – resmungou, passando as mãos nas bochechas doloridas.
- Itachi-senpai ficou vermelho. – Tobi riu bobo, como de costume, o que fez os outros dois rirem também, pelo constrangimento do moreno de cabelos longos.
Havia conhecido aqueles dois em seu primeiro ano na escola, a menina dos cabelos azuis havia sido a primeira a querer fazer amizade consigo e um tempo depois veio o loiro, Obito, seu primo, havia sido o último a integrar-se no grupo e juntos, os quatro formavam um grupo estranhamente perfeito, eles eram diferentes, tinham gostos e personalidades distintas, mas era exatamente por isso que a amizade funcionava tão bem, os quatro se completavam de alguma forma.
- Deveríamos participar de um clube também. O clube de artes está com inscrições abertas. – a azulada comentou e Itachi acabou deixando um sorriso escapar, era perfeito, Konan tinha como hobby fazer origamis, Deidara adorava esculpir com argila e ele mesmo vivia rabiscando alguns desenhos em seus cadernos velhos, o único que não se encaixava era Obito, ainda assim com certeza ele também iria querer entrar, mesmo que o clube não tivesse nada a ver com sua personalidade.
(...)
O ruivo observava o pequeno grupo em uma mesa mais ao longe no refeitório, sua expressão que já não era das melhores se fechou ainda mais quando notou a azulada apertar as bochechas do Uchiha, apertou os punhos irritado, sem nem perceber a presença daqueles que lhe chamavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.