27 de Fevereiro, ano X27:
Kurama: 24, Itachi: 23, Naruto: 18, Sasuke: 17
Acordou com o calor do sol em seu rosto e a sensação agradável de braços fortes o rodeando. Piscando ligeiramente os olhos, os abriu, erguendo o rosto e deparando-se com os belos olhos azuis marinho o encarando com ternura.
- Bom dia. – seu marido o cumprimentou, um sorriso enfeitando os belos lábios.
- Bom dia. – cumprimentou de volta – Há quanto tempo está acordado?
- Eu não dormi. – os olhos negros arregalaram-se.
- Como assim não dormiu? Que horas são? – olhou o relógio, que marcavam as dez horas, ficou ainda mais surpreso, a anos não acordava tão tarde – Por que não me acordou?
- Respondendo a primeira pergunta, não consegui dormir, acho que o dia ontem foi muito agitado. E quanto à outra pergunta... – afagou a face alheia – você parecia cansado... e estava tão lindo que não tive coragem de te chamar. – as bochechas pálidas se tornaram rosadas e o maior sorriu – Por que é tão lindo, Itachi? – puxando o menor ao seu colo, seus lábios recorreram a branca pele de seu pescoço, enquanto sentia como o esposo o pendia a um lado, dando passagem, enquanto fechava os olhos, deleitando-se com os beijos e lambidas distribuídos, ao mesmo tempo que suas mãos desciam pelo corpo amado, o moreno gemeu ao sentir como seu traseiro era apertado pelas mãos já experientes, enquanto as suas desceram até o ainda adormecido pênis – Ah, I-itachi... – o moreno sorriu por ter conseguido provocar o mais velho, que subindo os lábios, lambeu a ponta de sua orelha, antes de sussurrar – Não quer tomar um banho?
(...)
E ali estavam, no banheiro, embaixo do chuveiro, a água escorrendo por seus corpos enlaçados, enquanto o duro membro do ruivo entrava e saía do interior de seu esposo, as mãos do menor escoradas na parede, em busca de equilíbrio, enquanto as do outro agarravam possessivamente sua cintura, até por fim ambos chegarem ao máximo de seu prazer, o moreno sujando a parede à sua frente e o ruivo preenchendo seu interior. Ainda um pouco ofegante, o Uchiha foi virado para ficar de frente ao marido, que agarrando com força sua cintura, o puxou para si, tomando seus doces lábios, enquanto sentia o menor circular os braços em seus ombros, correspondendo ao sedento beijo. Finalizaram com um selinho, antes que ainda fitando-se um ao outro, ambos começassem a rir pelo recém cometido e resolvessem enfim tomar um banho, dessa vez um de verdade.
(...)
Após o banho e o café da manhã, o casal se dispôs a percorrer a ilha. Tomados da mão, percorreram uma trilha, o moreno estava fascinado com os diversos pequenos animaizinhos que assim que os viam saíam correndo e o ruivo apenas sorria com amor, enquanto via o esposo apontar a cada um dos bichinhos, com os olhinhos negros brilhantes.
- Olha lá, Kurama. Que lindo. – o Uchiha falou encantado, apontando ao pequeno ezo momonga, que os encarava curioso no topo de uma árvore. O ruivo ao ver os brilhantes olhos negros de seu Uchiha ao bichinho, pegou um pequeno galho com algumas folhas e começou a chamar o bichinho, que curioso, aproximou-se e vencendo o receio, pousou na mão do Namikaze, comendo as folhas que o mesmo o oferecia. O sorriso do moreno se ampliou e o mesmo delicadamente levou os dedos ao pelo do animalzinho, o acariciando, vendo como os enormes olhos deste o analisavam, enquanto comia suas folhas. Toda a ação não durou mais de dez minutos, quando o momonga acabou suas folhas e saiu voando ao topo de sua árvore – É tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.