23 de Agosto, Ano X31:
Kurama: 28, Itachi: 28, Naruto: 22, Sasuke: 22
Após dez dias visitando as ruas e paisagens da Inglaterra, finalmente haviam retornado à sua terra natal, dessa vez com a família completa. A viagem havia sido longa e cansativa, e por isso mesmo o moreno não havia estranhado quando seu namorado havia ido embora para sua casa no dia anterior, sem nem mesmo insistir em ficar com o Uchiha.
Olhando para todas suas coisas, espalhadas pelo quarto, suspirou, demoraria até conseguir colocar tudo em seu lugar, afinal quatro anos de bagagens não se arrumavam assim tão rápido.
Com um cansaço que não sabia que possuía, dispôs-se a começar a tirar tudo de dentro das malas, embora antes que pudesse fazer qualquer coisa, a porta de seu quarto foi aberta por um conhecido e empolgado casal.
- Sasu, largue isso, temos uma surpresa para você. – a rosada entrou praticamente gritando, sobressaltando ao amigo, que deu um pulo onde estava sentado.
- Sakura, quer me matar? – falou, com uma mão no peito, sentindo o quão acelerado seu coração havia ficado pelo susto.
- Ai, deixa de drama. Agora levanta dessa cama, que temos uma surpresa. – a Haruno pegou em suas mãos, o puxando, forçando-o a levantar-se.
- Surpresa? – arqueou uma sobrancelha, não era o maior fã de surpresas – Sabem que eu não gosto de surpresas.
- Sim, mas essa eu aposto que vai gostar, não, melhor dizendo, vai adorar. – a garota praticamente saltitava, o moreno arqueou as sobrancelhas, encarando seu irmão que encontrava-se calado, com os braços cruzados.
- Nem adianta olhar para mim, culpe o Uzumaki. – Sai levantou as mãos em sua própria defesa, suas sobrancelhas franziram ainda mais.
- Naruto? O que ele... – foi cortado.
- Não pergunte, apenas haja. Olhe, pode começar por aqui. – a rosada entregou-lhe uma rosa lilás, juntamente a um pedaço de papel desgastado, parecia um pedaço de pergaminho antigo.
"Dizem que os olhos são a porta do coração, siga para o local que nos vimos a primeira vez".
O moreno franziu as sobrancelhas, o que era isso afinal? O que Naruto pretendia? Além disso... o primeiro local em que se viram... ficou parado alguns segundos, tentando descobrir, até que lembrou-se de algo que sua madrinha havia dito a alguns anos atrás.
Flashback on:
- Está vendo Naruto, esse é o Sasuke. – a ruiva falou, mostrando o bebê ao seu caçula.
- Sa-ke. – Naruto falou, tirando o dedinho da boca e estendendo os bracinhos na direção da madrinha, Kushina aproximou-se mais com seu pequeno, surpreendendo-se quando o mesmo pegou na mãozinha do pequeno Uchiha, que fixou as orbes negras nas azuis do pequeno – Sa-ke.
Flashback off
É claro que não lembrava-se da ocasião específica, afinal era só um bebê recém-nascido, mas lembrava-se muito bem de sua mãe e sua madrinha lhes contando sobre a ocasião. Sem que percebesse, um sorriso nostálgico surgiu em seu rosto e ainda com essas lembranças na mente, desceu as escadas, encontrando o chão da sala repleto de pétalas de rosas e na mesinha central um pedaço de papel igual ao outro, juntamente a uma rosa cor de rosa escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.