17 de Dezembro, ano X22:
Kurama: 20, Itachi: 19, Naruto: 14, Sasuke: 13
- Naruto... – ouviu a leve brisa sussurrar em seu ouvido e levantou-se curioso, levando os pés descalços ao chão e andando por entre os corredores vazios de sua casa, descendo as escadas, chegando à sala, onde encontrou um corpo pequeno muito conhecido virado de costas para si.
- Sasuke? – chamou-o e o menor virou-se, encarando-o com intensas orbes tão vermelhas como o sangue, estranhou, todavia nada conseguiu dizer, pois viu o Uchiha aproximar-se com um sorriso estranho no rosto e empurrá-lo, jogando-o no sofá.
- Naruto... eu quero você... – o moreno falou, selando seus lábios em um beijo necessitado, que o deixou ofegante, logo sentindo a boca fina separar-se da sua, fazendo-o resmungar pela falta do contato, mas morder o lábio inferior ao sentir a língua quente e úmida deslizar por sua pele, agora quente e não pôde deixar de soltar um gemido baixo ao sentir os lábios alheios chuparem a pele de seu pescoço, enquanto a mão pequena acariciava seu membro por cima do pijama.
- S-sasuke... o-o que... mal conseguia falar, seu corpo todo tremia em excitação, nem sabia o que era isso que estava sentindo, sentia-se queimar por dentro, um desejo desenfreado de trazer o corpo menor ainda mais próximo do seu e uma vontade quase incontrolável de "tocar-se", seu membro já doía por baixo do tecido fino das roupas, tentou levar a mão à ele, porém Sasuke o impediu.
- Não, não, menino mau, eu vou ter que puni-lo Naru. – o pequeno Uchiha falou, com aquele mesmo sorriso estranho e rapidamente arrancou as roupas do loiro com um único movimento, deixando-o completamente nu e sorrindo satisfeito – Eu sabia que no fundo você era um pervertido Naruto. – o menor falou, pegando no falo desperto do maior e apertando-o, fazendo-o gemer de dor e desejo.
- S-sim, eu sou, sou um menino mau, me puna Sasuke. – nem soube porquê falou aquilo, mas parecia que era o que o Uchiha estava esperando, o mesmo mordeu o lábio de uma forma muito provocante ao seu ver e desceu os lábios por seu corpo, até chegar ao membro, onde rodeou a língua pela cabeça, deslizando por todo o comprimento, até chegar à base, fazendo-o agarrar os lençóis com força e levar uma mão aos cabelos negros, incentivando-o, Sasuke sorriu com malícia e finalmente entreabriu os lábios, abrigando toda sua carne na cavidade quente e molhada – Ah, Sasuke... – gemeu languidamente, apertando os dedos nos fios macios, fazendo-o aumentar a velocidade dos movimentos, sentia a boca alheia deslizar por seu membro, fazendo-o chegar à garganta contrária, antes que o Uchiha praticamente retirasse-o de novo dos lábios e começasse tudo outra vez, já estava próximo de seu ápice quando o menor parou o que estava fazendo e levou os lábios agora mais avermelhados ao seu ouvido.
- Hora de acordar Naru... – o pequeno falou e o maior não entendeu.
- O que?
- HORA DE ACORDAR NARUTO! – ouviu a voz de sua mãe soar do outro lado da porta e acordou ofegante, que tipo de sonho era esse que havia tido? Tentou estabilizar a respiração, contudo ao levantar os cobertores percebeu algo... diferente, um volume a mais em seu corpo, levou uma mão ao local, percebendo-o estar duro, seus olhos estavam arregalados, havia ficado daquele jeito devido a um sonho com Sasuke? Como isso era possível? Seria normal? Olhou para os lados meio receoso, porém precisava fazer algo, seu membro doía debaixo do pijama molhado pelo suor e lembrando-se do sonho, levou uma mão ao falo desperto, por baixo de suas roupas, "massageando-o", enquanto soltava baixos gemidos.
- Sas-uke... – e foi chamando o nome do amigo que se desfez em seus próprios dedos, engolindo em seco, o que havia feito afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.