15 de Julho, ano X22:
Kurama: 19, Itachi: 19, Naruto: 13, Sasuke: 12
A viagem de meio de ano era para deixar a todos animados, todavia certo loirinho permanecia emburrado em seu lugar no ônibus ao lado da rosada, que tentava o máximo possível manter a paciência ao lado daquele ser teimoso e cabeça-oca. Esse era o segundo ano que Sasuke não ficava em sua turma, e saber que teriam de dormir em quartos separados naquela viagem, com Kiba ainda rondando seu moreninho o deixava aflito, e saber que os quartos seriam organizados por sorteio não o deixava nem um pouco mais calmo.
Chegaram finalmente ao hotel, após quase três horas de viagem, sua bunda já estava quadrada e seu nervosismo apenas maior, esse que pareceu explodir em uma onda de desespero quando deparou-se com a organização dos quartos, com tantos garotos na turma de Sasuke tinha de ser justo o cão sarnento a ficar com seu moreninho? Olhou para o Uchiha e percebeu-o nervoso, enquanto o Inuzuka mantinha um sorriso zombeteiro na face, sem dúvidas essas férias não terminariam bem, pelo menos para um dos lados e em seu interior torcia para que esse fosse o de Kiba.
(...)
Andou temeroso por entre os corredores, com tantos quartos e alunos os quais podia ficar, havia sido sorteado justo para o que menos queria, sabia que não daria certo, Kiba sempre havia implicado consigo a vida toda desde que se conheciam, não seria agora por compartilharem o quarto que isso mudaria, e tinha medo de acordar de madrugada com um travesseiro sendo pressionado em seu rosto ou uma faca sendo enterrada em seu peito, ok poderia estar sendo dramático, mas sabia, o Inuzuka não daria sossego durante a semana em que ficariam ali e disso tinha certeza.
Chegou finalmente ao quarto, reparando que o garoto de marcas nas bochechas ainda não havia chegado, e colocou suas coisas na primeira cama em que viu, a mais próxima da porta, caso precisasse correr por alguma razão, no entanto, logo a porta fora aberta e a primeira coisa que Kiba fez ao entrar no quarto foi atirar sua mochila no chão e atirar-se justo na cama em que havia escolhido.
- Ei... – não conseguiu controlar a pequena irritação que o atingiu diante de tamanha falta de educação, quando percebeu já havia reclamado.
- Qual o problema bonequinha? Vai chamar os seus guarda-costas? – o Inuzuka encarou-o com um sorriso de puro sarcasmo e por mais que não gostasse do moreno tinha de admitir, o biquinho irritado do pequeno era uma graça. Sasuke preferiu não arrumar confusão, afinal tinha de permanecer vivo até o final da semana, e por isso a única coisa que fez foi pegar suas coisas do chão e levar para a outra cama, ao lado da parede. O Inuzuka apenas riu e atirou-se de volta no colchão, esses sete dias com certeza seriam divertidos.
(...)
- Droga! – esbravejou mais uma vez, batendo com o pé na cama, como se a coitada tivesse alguma culpa de seu infortúnio.
- Olha, a cama não tem culpa de você não poder ficar com o seu "precioso" Uchiha, e eu não vou deixar você dormir comigo se quebrá-la. – seu companheiro de quarto reclamou, enquanto virava calmamente a página de seu livro.
- Mas e se o cara de cachorro fizer alguma coisa com ele? Kiba é perigoso, Gaara. Já sei, você podia trocar de quarto com ele e... – foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.