04 de Janeiro, ano X27:
Kurama: 24, Itachi: 23, Naruto: 18, Sasuke: 17
O loiro olhava aquele pedaço de papel sem saber o que pensar, estava atônito, sua mente estava em branco, embora suas mãos suavam e tremiam levemente, foi tirado de seu choque pela voz do cunhado.
- Parabéns, otouto. Estou tão orgulhoso de você. – Itachi parabenizava, enquanto abraçava com força o corpo menor de seu pequeno irmãozinho.
- Sim, parabéns baixinho. – Kurama também o saudou, bagunçando os cabelos negros, o menino sorriu fraco, encarando temeroso o garoto loiro que recém saía do choque e o qual era o único que ainda não havia dito nada.
- Naru... e... e você o que diz? – o pequeno Uchiha perguntou apreensivo, encarando o namorado, que ainda mantinha a cabeça baixa.
- O que quer que eu diga, Sasuke? – perguntou, um tanto irritado, os olhinhos negros do menor arregalaram-se, notando as mãos do loiro apertarem-se em punhos, amassando o papel – Quer que eu te dê os parabéns? Quer que eu fique feliz?
- Naruto... – sua mãe tentou adverti-lo, contudo o nomeado a cortou.
- Você é um egoísta, Sasuke.
- Naru... – o pequeno foi interrompido.
- Agora que estava tudo indo certo... iríamos estudar juntos, trabalhar e depois casar e morar juntos, mas não, você simplesmente tinha de estragar tudo. – o loiro falou irritado, levantando-se do sofá e andando de um lado ao outro.
- Naruto... – seu pai também chamou sua atenção, mas o Uzumaki era cabeça quente demais.
- Se queria terminar comigo, por que não disse antes? – os olhos negros do Uchiha arregalaram-se novamente.
- Mas eu não... – tentou falar, mas o namorado o cortou.
- Pois... pode deixar Sasuke, vou deixar o caminho livre pra você. – o loiro dirigiu-se à porta.
- O-o que... o que quer dizer c-com isso? – o menor segurou o braço do loiro, antes que este saísse porta a fora.
- Isso Sasuke, quer dizer que eu estou terminando com você, nosso namoro acabou. – e puxando o próprio braço, o loiro se desvencilhou e saiu a passos duros, deixando o pequeno Uchiha paralisado na porta.
(...)
- Sasuke, calma. – seu irmão afagava as mechas negras, tentando acalmar o menor com a cabeça deitada em seu colo, este que não parava de chorar.
- Ele... ele terminou comigo Itachi. Ele... – e voltou a chorar, sem nem conseguir terminar a frase.
- Calma otouto, ele só está nervoso. Você vai ver que quando ele se acalmar vai voltar correndo para te pedir desculpas.
- Não, ele... ele estava muito bravo. E... e... e eu... eu acho q-que ele tem razão, eu... eu não deveria... eu... – foi interrompido pelo mais velho.
- Não diga uma coisa dessas. – seu peito estava apertado e sua vontade era de socar um certo Uzumaki, quem ele achava que era para tratar assim seu pequeno otouto?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.