Capítulo 12 - Término

179 27 32
                                    


16 de Setembro, ano X18:

Kurama: 15 (quase 16), Itachi: 15, Naruto: 9 (quase 10), Sasuke: 9


O moreno estava irritado, seus braços estavam cruzados à frente do peito e o rosto esboçava uma feição de desagrado que seus amigos não entendiam, por que o moreno fazia questão de assistir aqueles treinos se sempre ficava com aquela expressão irritada? Eles não entendiam, mas também como poderiam se mesmo depois de dois anos de namoro a relação entre o Namikaze e o Uchiha continuava como o mais absoluto segredo?

Itachi já havia tentado, havia perdido as contas de quantas vezes havia insistido com o ruivo sobre revelar às outras pessoas o relacionamento deles, todavia o ruivo era sempre categórico, ele não queria que ninguém ficasse sabendo, eram namorados apenas quando estavam a sós, perto dos outros não poderiam nem mesmo se aproximar e isso deixava o Uchiha a cada dia mais desgostoso e irritado. A verdade era que Kurama tinha vergonha de admitir o relacionamento deles, não queria que ninguém soubesse que ele estava em uma relação gay e por isso nem mesmo reclamava quando aquelas meninas se atiravam para cima dele.

Itachi bufou irritado ao ver o ruivo fazer mais um gol e comemorar fazendo graça para aquelas meninas atiradas, que suspiravam por ele, será que ele não percebia o quanto aquilo o frustrava e o machucava? Talvez nunca devesse ter aceitado aquele pedido de namoro, já havia pensado nisso milhares de vezes, contudo seu sentimento era forte e sempre acabava perdendo a coragem quando pensava em dar um fim à tudo aquilo. Seus olhos arregalaram-se quando o jogo terminou e viu uma das garotas da torcida correr até seu namorado, roubando um beijo do mesmo, que mesmo parecendo desconfortável ainda assim não a afastou. Saiu dali a passos duros, precisava esfriar a cabeça antes que fizesse alguma besteira.


(...)


O ruivo olhou constrangido para a garota, que tentou se aproximar novamente para beijá-lo outra vez, mas acabou sendo afastada pelo Namikaze, que deu um sorriso e achou melhor se afastar dali antes que aquela situação piorasse. Olhou para a arquibancada, não encontrando o moreno e suspirou, era melhor assim, não queria nem pensar o que aconteceria se o Uchiha descobrisse sobre o beijo, a verdade era que o amava, no entanto tinha vergonha do relacionamento deles e não queria que seus amigos soubessem, tinha medo que eles o desprezassem se soubessem que estava em uma relação homo.


- Ei Kurama, amanhã eu vou dar uma festa de comemoração para o time, você vai ir, né? – Kakashi aproximou-se correndo, fitando-o com expectativa.

- Eu não sei Kakashi, eu... – foi cortado pelo amigo, que parecia ansioso.

- Qual é, as meninas vão ficar tristes se você não for. – o ruivo suspirou, concordando com a cabeça, seu namorado não iria gostar se ficasse sabendo, mas... ele não precisava saber, não é?


(...)


O pequeno Uchiha olhava com curiosidade para aquilo, seu irmão parecia nervoso e irritado, enquanto batia aquela massa, era estranho, Itachi era sempre tão calmo, porquê então ele estava daquele jeito?

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora