01 de Julho, ano X23:
Kurama: 20, Itachi: 20, Naruto: 14, Sasuke: 13
Faziam três meses que estavam naquele relacionamento um tanto quanto estranho, íntimo, diferente do que estava habituado, mas não ruim, só... diferente. Os pais começaram a notar certas mudanças, ambos os meninos começavam a apresentar sutis alterações de comportamento. Naruto andava se arrumando e perfumando mais, estava mais organizado, e seu quarto agora limpo e sem aquele monte de bagunças espalhadas mostrava isso, também andava mais alegre e sorridente que o normal, além é claro de passar horas trancado no banheiro e no próprio quarto, fazendo sabe-se lá o que, Kushina ficava preocupada, contudo seu marido apenas sorria e lhe dizia para ficar tranquila, que eram apenas os hormônios da adolescência se manifestando em seu caçula.
Sasuke também havia apresentado mudanças, o menino andava mais quieto e alienado, sempre pensando longe, e de vez em quando seu pai o pegava suspirando e sorrindo sozinho, o que era estranho para o pequeno Uchiha, além disso o moreninho também agora estava mais vaidoso e às vezes passava minutos a fio na frente do roupeiro pensando no que iria vestir e isso começava a deixar o patriarca preocupado, que já tinha uma leve suspeita do que estava acontecendo, mas que preferia não acreditar, afinal seu menino era muito novinho e inocente, às vezes o Uchiha simplesmente ainda o via como o seu bebezinho, pequeno, frágil e doente, que requeria cuidados constantes.
Naruto e Sasuke ainda não haviam contado para os pais sobre seu relacionamento, tinham medo do que eles pudessem dizer, de que eles quisessem os separar, especialmente o patriarca Uchiha, que era muito superprotetor em relação à seus pequenos, além disso, também não tinham certeza sobre sua relação, não haviam dado um nome para aquilo que estavam tendo, simplesmente estavam se curtindo.
Naquele dia no entanto, Naruto chegou cedo na casa de seu moreninho, o objetivo é claro era estudar para as provas que viriam, todavia logo que Sakura e Gaara foram embora e Sai foi para o próprio quarto, o loirinho viu a oportunidade de aproveitar um pouquinho de seu pequeno moreninho. Naquele momento estavam ambos sentados na cama do Uchiha, com as bocas coladas, movendo-se em um ritmo lento e gostoso, as mãos do menor embrenhando-se nos fios dourados, enquanto as do Uzumaki desciam e subiam pelas costas do mais novo, só pararam o beijo quando o ar os faltou e Sasuke gemeu ao sentir os dentes brancos e alinhados do mais velho puxando seu lábio inferior, teve de esconder o rosto muito vermelho no peito alheio assim que Naruto o soltou e o loiro riu alto, passando a mão em um carinho pela coxa do pequeno.
- Não precisa ter vergonha Sake-chan. – o loiro falou risonho, vendo o menor erguer o rosto e encará-lo irritado, com as bochechas infladas e as sobrancelhas franzidas.
- Não me chama assim. – o moreninho falou bravo, mas o sorriso do outro não se desmanchou.
- E por que não? Eu te chamava assim quando éramos pequenos, okaa-san que me disse. – provocou, sua mão ainda escorregando em um vai e vem pela coxa do pequeno.
- Mas eu não gosto. – pronunciou irritado, afastando a mão do maior de si e afastando-se, sentando do outro lado da cama, com os braços cruzados, Naruto riu, por algum motivo gostava de irritar o Uchiha, de ver a carinha emburrada, as bochechas infladas e coradas, porém logo a expressão do moreno mudou e ele pareceu ficar triste, receoso – Naru... – o loiro o encarou, ele parecia hesitante em dizer o que se passava em sua cabeça, o mais velho então aproximou-se mais, até estar novamente ao lado do outro e ergueu uma mão, tocando os fios negros, tirando a franja dos lindos olhos escuros, incentivando-o a prosseguir, apesar de incerto, o menor prosseguiu – o que... eu sou pra você? Q-qual o nosso relacionamento? Somos amigos, ficantes, ou... o-o que nós somos? – o loiro surpreendeu-se, não esperava aquela pergunta, na verdade nem mesmo havia parado para pensar ou colocar um nome naquela relação, todavia agora lembrando-se de todos os seus momentos, olhando para o pequeno ao seu lado, parecendo assustado e inseguro, uma certeza lhe vinha à mente, não queria ser apenas o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.