12 de Setembro, ano X35:
Kurama: 32, Itachi: 32, Naruto: 26, Sasuke: 26
Estavam no aniversário de número catorze do pequeno Arashi, os adultos estavam no andar de baixo da casa a qual o garoto agora morava com seus pais e irmãozinho menor, este que encontrava-se emburrado e com os braços cruzados, sentado no sofá da sala, já que seus pais o haviam proibido de subir ao andar superior, onde seu irmão encontrava-se com os amigos, mesmo Kurama não gostava muito de todo esse "isolamento" dos adolescentes, mas também o que poderia acontecer de tão ruim ali, embaixo de seus narizes?
(...)
- Eu quero ficar com o nii-san! – Yuki falava entre soluços e batendo os pezinhos pequenos no chão, fazendo birra, enquanto por seu rostinho caíam lágrimas grossas.
- Filho, é o aniversário do seu irmão e ele quer ficar com os amiguinhos. – Itachi abaixou-se à altura de seu pequeno.
- Mas eu sou amigo dele.
- É claro que é, amor. – deu um beijo no topo da cabeça de seu caçula – Mas seu irmão precisa ficar um pouquinho com meninos da idade dele, você entende, não é? – o pequeno fez um beicinho emburrado, a ponto de chorar novamente – E você também, você precisa brincar mais com crianças da sua idade. Olha, por que não vai lá brincar com o Haru no jardim? – apontou para o pequeno ruivinho, filho do meio de Deidara e Sasori, de quase cinco anos, o qual agora se agarrava fortemente na calça do Akasuna com as mãozinhas pequenas, seus azuis olhinhos aguados, assustado com a birra do outro pequenino.
- Mas eu não quero, ele é chato. Eu quero o nii-san. – bateu o pezinho outra vez.
- CHEGA YUKI! – Kurama gritou, já cansado da birra do filho, o pequeno deu um saltinho de susto e estremeceu, era difícil seu papa ficar bravo consigo, mas quando o fazia ficava com muito medo, mesmo que o ruivo maior nunca tivesse levantado um dedo contra si. O Namikaze ao perceber que havia assustado seu bebezinho, suspirou para se acalmar – Vá brincar no jardim com o Haru e deixe seu irmão ter um tempo com os amigos.
- Sim papa, desculpe. Haru, brinca comigo? – o pequenino estendeu a mãozinha pequena ao ruivinho menor, o qual olhou seus papais, que assentiram, antes de ainda um pouco assustado, tomar sua mão e seguir o outro menino.
- Não precisava ter gritado com ele. – Itachi falou com a cabeça baixa para não partir para cima do maior por ter gritado com seu bebê.
- Você é muito mole com ele, Itachi. – o ruivo Namikaze ainda estava um tanto irritado, o menor apertou os punhos.
- E você muito duro.
- Eu não... – foi interrompido.
- Você é. Não precisava ter gritado com ele. – o Uchiha levantou os olhos finalmente, se seu olhar matasse, o ruivo teria caído duro ali mesmo.
- Do jeito que fala parece que eu sou um monstro. Só acho que tem que ser mais firme com ele.
- E talvez eu também tenha que ser um pouco mais firme com você.
- O que quer dizer?
- Que talvez seja melhor você dormir no sofá hoje. – e o moreno saiu, pisando duro até a cozinha, deixando um frustrado ruivo para trás, este que suspirou, bagunçando os cabelos, sem saber como agir, por que seu Uchiha era tão teimoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.