Capítulo 49 - Nosso para sempre

80 8 2
                                    


04 de Agosto, ano X52:

Kurama: 49, Naruto: 43, Sasuke: 43


Sozinho e perdido, era assim que Kurama encontrava-se desde a morte de seu Uchiha, há dois dias atrás. Para ele, Itachi não era somente seu esposo, era sua fortaleza, sua âncora e sua bússola, indicando sempre o caminho a seguir, agora sem ele sentia-se perdido e sem vontade de nada, como se de repente tudo houvesse perdido a cor e o sentido, pela primeira vez entendia tudo pelo qual seu pai havia passado e sentido após a morte da esposa. Não havia pensado em suicídio, é claro que não, sabia que seu Itachi nunca iria aceitar que fizesse algo assim, mas isso não impedia que se afundasse cada vez mais na depressão.

Quanto ao bebê, não havia tido coragem de vê-lo, nem uma única vez enquanto estava no hospital, ainda assim, após o período de internação, havia sido obrigado a levá-lo para casa e finalmente fixar os olhos no pequeno bebezinho moreno de grandes olhos azuis e ali, olhando aquele pequeno ser, não pôde evitar que as lágrimas rolassem por seu rosto, nenhum de seus filhos mais velhos era tão parecido com a mãe quanto este, agora em seus braços.


- É até irônico, que o mais parecido seja o que o tenha matado. – colocou o bebê no berço que seu moreno havia tão carinhosamente arrumado antes de ir ao hospital. Olhou mais alguns instantes e seu corpo todo paralisou, ao sentir uma pequenina mãozinha segurar seu dedo, enquanto um sorriso desdentado aparecia no rostinho infantil. Os olhos azuis do ruivo arregalaram-se e o mesmo soltou-se abruptamente do agarre, como se o mesmo queimasse, e correu do quarto, assustando a criança, que começou a chorar. Kurama correu a seu quarto e jogou-se na cama, cobrindo todo seu corpo com uma coberta, buscando tapar os ouvidos, não queria ouvir aquele choro, nunca.


(...)


- Naruto-kun, precisa comer alguma coisa. – a doce voz da perolada surgiu dentro do quarto, enquanto uma pequena e delicada mão pousava no ombro do maior, que suspirou.

- Não quero, não sinto fome Hinata. – respondeu, sem nunca desviar os olhos do pequeno corpo sobre a cama, desde que havia sido levado ao quarto, não havia desviado os olhos nenhuma vez de Sasuke, com a exceção do momento em que se obrigou a sair para ir ao enterro de seu cunhado, contudo logo que se concluiu, correu imediatamente de volta ao hospital, sentando-se novamente naquela dura cadeira, ao lado de seu pequeno.

- Não importa, deve comer para se manter forte, Sasuke vai precisar muito de você quando acordar. Vá, deixe que eu fico com ele. – o loiro suspirou, não queria afastar-se nem um minuto, mas sabia que a Hyuuga tinha razão, tinha que se manter forte por seu moreno. Deixando os dois menores sozinhos no quarto, o loiro saiu, com destino ao restaurante do hospital, apenas comeria algo e voltaria ao quarto. A perolada ao vê-lo sair, suspirou e sentou-se na cadeira antes ocupada pelo Uzumaki, pegando na mão do Uchiha sobre a cama – Tem que voltar logo, todos precisam muito de você, Sasuke-kun. – seus olhos apenas fecharam-se pelo cansaço e a tristeza, aquele dia havia sido muito pesado.


(...)


06 de Agosto, ano X52:

Kurama: 49, Itachi: 49, Naruto: 43, Sasuke: 43


- Já fazem quatro dias, Sasu... – um longo suspiro escapou de seus lábios, não conseguia entender porquê seu moreno ainda não acordava. Sua mão apertou mais forte a pequenina alheia e seus olhos arderam, desejando soltar as lágrimas contidas – Eu preciso tanto de você... não tem ideia do quanto. – deixou um pequeno beijo na mão a qual firmemente segurava – Volta pra mim... – e como se houvesse escutado suas preces, o par de olhos ônix finalmente se abriram.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora