08 de Dezembro, ano X34:
Kurama: 32, Itachi: 31, Naruto: 26, Sasuke: 25
Finalmente havia chegado o dia em que as pequenas Kushina e Mikoto Uzumaki iriam para casa, após ficarem quase dois meses internadas no hospital, por terem nascido antes do tempo. Nesse meio tempo, Sasuke não havia saído de lá e após ter recebido alta, passava o dia sentado na sala de espera, apenas aguardando os poucos minutos que lhe davam para ver suas pequenas, e indo para casa apenas para dormir e comer alguma coisa.
Naruto é claro também estava aflito, queria suas pequenas em casa, mas não podia fazer nada para mudar o fato de que as mesmas precisavam daquele tempo no hospital e assim como seu esposo fazia, ele também ia aos finais de semana, quando não precisava trabalhar, ao hospital e passava o dia lá com seu Uchiha.
Nesse dia finalmente poderiam levar suas meninas para casa e ambos estavam radiantes por isso, o loiro havia até conseguido uma permissão para não trabalhar nesse dia, queria estar presente quando entregassem suas princesas.
Não podiam negar, estavam nervosos ao chegar ali, na área da maternidade, mas tudo desapareceu quando dois pequenos pacotinhos, vestidos com macacões cor de rosa e envolvidos em mantinhas da mesma cor, foram entregues aos seus braços e a nenhum dos dois foi possível conter as lágrimas ao ter novamente suas pequenas em seus braços.
Chegaram à casa sendo recebidos por todos seus familiares e amigos, que haviam feito uma festa para a mais nova família, porque sim, agora já não eram um casal, eram uma família.
- Eu quero ver. – disse o pequeno Yuki, dando saltinhos para tentar ver as primas, e o loiro Uzumaki riu, abaixando-se à altura do menor.
- Aqui Yuki, essa é sua priminha, Kushina. – o novo papai falou, todo orgulhoso, o menino entreabriu a boca pasmo.
- Por que é tão pequena? – perguntou, tentando tocar na moreninha.
- Não pode tocar Yuki, tem que desinfetar as mãos. – Arashi deu um tapa na mãozinha do irmão menor, que fez um biquinho emburrado pelo tapa recebido, inflando as bochechas bravo.
- Mamã, Arashi-nii-san me bateu de novo. – apontou com o dedinho acusador.
- É mentira. – Itachi suspirou.
- Parem de brigar os dois, vão assustar suas primas. – o primogênito Uchiha ordenou, para após desinfetar as mãos pegar a pequena loirinha dos braços de seu irmão – São tão lindas. Olha Yuki, essa é sua priminha, Mikoto. – o pequeno ruivinho abriu os olhos com surpresa, olhando de um bebê para o outro.
- Mas nii-san, você falou que elas eram iguais, mas uma é loira e a outra morena. – o pequeno não entendia o que ocorria, seu nii-san havia mentido para si? O ruivo maior só revirou os olhos.
- Não pirralho, eu disse que elas podiam ser gêmeas idênticas, e não que eram. Eu posso pegar, mamã? Posso tio, Sasu? – Arashi torceu os dedinhos de forma nervosa, em uma atitude que para Itachi lhe lembrava muito seu pequeno otouto, quando tinha essa mesma idade de seu filhote. Sasuke alheio aos pensamentos do mais velho, apenas sorriu, acomodando-se no sofá.
- Claro, Arashi. Só sente-se aqui no sofá comigo. – o menor sorriu muito feliz e correu a sentar-se ao lado de seu tio, seu papa apenas desinfetou suas mãos com álcool gel para que então Naruto acomodasse sua princesa mais velha nos braços de seu sobrinho, que sorriu amplamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.