Capítulo 4 - Sasuke

203 35 24
                                    


15 de Novembro, ano X8:


O local estava uma verdadeira bagunça, adultos conversavam espalhados pelos cantos, crianças corriam para lá e para cá, carregando balões e de vez em quando estourando-os, assustando aqueles mais distraídos, enquanto Minato tentava controlar toda aquela bagunça de seu filho eufórico, que corria de um lado para o outro com os amiguinhos, nessas horas sentia uma falta imensa da esposa, que encontrava-se descansando no quarto, não podendo assim comparecer à festa de seis anos de seu primogênito, o que em nada a agradava, não gostava de perder ocasiões importantes de seu pequeno, todavia não tinha o que fazer, o médico a havia proibido de ficar zanzando pela casa, além disso precisava cuidar de Naruto, que mal havia chegado ao seu primeiro mês de vida, só esperava que Minato desse conta de tudo sozinho.

Sentadinho em um canto, o moreninho observava tudo agarrado à mãe, a carinha amuada dando indícios que alguma coisa não estava bem, e a morena começou a afagar os fios negros, sentindo o pequeno agarrar-se ainda mais a si.


- O que houve, meu pequeno? Por que não vai lá brincar com o Kurama? – Mikoto perguntou ainda passando os dedos finos nos cabelos macios.

- Ele não quer brincar comigo. – o menor respondeu tristonho e a morena suspirou, sabia que de fato aquilo não era exatamente uma mentira, já que o ruivinho e seu filho viviam constantemente brigando.

- Certo. E que tal irmos ver a sua madrinha então? – a Uchiha falou e o pequeno abriu um sorriso, levantando-se e estendendo a mãozinha para a mais velha, que levantou-se também e seguiu para dentro da casa com o filho, até o quarto da ruiva, onde a mesma descansava com seu caçula. Assim que chegou, Itachi correu para a cama da mais velha, a abraçando. Conversaram cerca de trinta minutos, o pequeno Uchiha parecia mais animado, até que o loiro Namikaze adentrou o local.

- Está na hora dos parabéns. – Minato avisou, chamando a morena e o filho.

- Certo, então vamos. – Mikoto levantou-se, contudo logo cambaleou, zonza, antes que tudo escurecesse e caísse desmaiada.


(...)


15 de Novembro, ano X8:


O grupo aguardava impaciente do lado de fora, Fugaku havia entrado com a esposa, enquanto Minato aguardava do lado de fora com as crianças e a esposa, que havia teimado em ir junto ao hospital, acabando por vencer o loiro pelo cansaço e pela pressa. Kurama no início não havia gostado muito de ter sua festa interrompida, na verdade havia ficado irritado, porém agora ao ver a carinha preocupada do moreninho ao seu lado acabou sentindo-se mal e pegou na mãozinha do outro, no entanto antes que dissesse qualquer coisa teve a atenção tomada pelo casal de morenos, que adentraram o local pálidos, ainda atônitos com o que haviam ouvido, Itachi rapidamente levantou-se, soltando Kurama e correndo até a mãe, a abraçando, a morena sorriu e pegou na mão de seu pequeno, sentando-se com ele na sala de espera.


- O que aconteceu? Você está bem Mikoto? – Kushina perguntou preocupada, já havia entregue Naruto para Minato devido ao nervosismo que só aumentava a cada minuto, a Uchiha sorriu, assentindo e pegou nas duas mãozinhas de seu pequeno, encarando-o nos olhos.

- Amor, você lembra que quando o Naruto nasceu você disse que queria um irmãozinho? – a morena perguntou e o moreninho assentiu – Então querido... parece que você vai ganhar um irmãozinho, mamãe vai ter um bebê. – a morena revelou, o pequeno piscou os olhinhos três vezes antes de entender o que a mesma havia dito e pular em seu colo, a abraçando.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora