Capítulo 14 - Irresponsabilidade Traz Consequências

180 23 21
                                    


08 de Novembro, ano X20:

Kurama: 17 (quase 18), Itachi: 17, Naruto: 12, Sasuke: 11


Desde que o havia conhecido, Kurama nunca havia ido com a cara do ruivo amigo de seu namorado, a verdade era que Sasori Akasuna o irritava profundamente, o ruivo nanico parecia sempre disposto a provocá-lo, mesmo estando perto do namorado, que para o Namikaze também dava em cima de seu Uchiha. Kurama sabia que possivelmente tudo era simplesmente uma ilusão de sua mente, criada pelos seus ciúmes, mas então porquê aquelas palavras pareciam tão cheias de segundas intenções? E pior, porquê estava ali, no meio da casa do Akasuna, comemorando o aniversário de dezessete anos dele como se fossem grandes amigos?


- E também teve aquela vez que a Konan nos trancou no banheiro da escola por quase uma hora inteira... – o loiro falou entre risadas, acompanhado do Uchiha, que embora tentasse, também não conseguia se controlar.

- Sim, nós perdemos as duas últimas aulas e levamos uma ocorrência, mas não dá pra negar que foi divertido. – o primogênito de Fugaku ainda ria, enquanto o Namikaze tinha uma feição ainda mais fechada, pensando que tipo de coisas seu namorado fez de "tão divertidas" com o loiro por quase uma hora.

- Ah, mas comigo é sempre bom, né Tachi? – Deidara provocou piscando o olho, sem nem notar a expressão de raiva de certo ruivo, que já nem conseguia disfarçar seu incômodo.

- Ah é? E o que fizeram de tão divertido? – Kurama perguntou irritado, não conseguindo mais controlar-se.

- Coisas ruivo, se eu te contar... – Deidara falou malicioso, adorando ver a cara irritada do Namikaze, a verdade era que não havia acontecido nada, os dois haviam ficado trancados e o loiro, que era claustrofóbico, havia entrado em pânico e quebrado uma privada, tentando fugir pela janela, o que resultou no banheiro todo inundado, não satisfeito, ele ainda para tentar conter o vazamento, usou todo o papel higiênico das cinco cabines, tentando cobrir o buraco, o que só piorou a situação, como resultado, ambos ficaram encharcados em um banheiro molhado, fedido e com papel higiênico molhado espalhado por todo canto, enquanto o loiro fazia escândalo chorando, dizendo querer sair dali, ao mesmo tempo que o moreno só conseguia rir da situação.

- Mas o melhor de tudo foi a cara do Dei quando saiu de lá, com a cara pálida e os cabelos desgrenhados, gritando que queria a chapinha. – Konan mal podia aguentar de tanto rir, seu estômago já doía e começava a sentir o ar faltar ao lembrar do dia em si.

- É, mas o castigo que recebemos depois não foi nada bom. – Itachi lembrou-se de como seu pai havia ficado irritado, deixando-o por mais de um mês sem sair de casa, a não ser para ir à escola.


O ruivo ficou ouvindo a conversa dos cinco amigos, sentindo-se perdido em tudo aquilo, sentia ciúmes do Uchiha é claro, mas também gostava de ver aquela feição alegre em seu rosto, a qual havia sentido tanta falta, e não podia negar que aquele bando de nerds fazia bem ao seu moreno, por isso resolveu engolir o ciúmes e aproveitar aquela tarde, por mais que ainda não fosse com as caras de alguns deles. Notou Itachi olhar um instante para si, e seu sorriso era tão lindo que acabou o aquecendo e sorrindo também, recebendo um selinho nos lábios como resposta, o que de certa forma o tranquilizou, depois de tudo ao final o Uchiha era apenas seu.


(...)


13 de Dezembro, ano X20:

Kurama: 18, Itachi: 17, Naruto: 12, Sasuke: 11

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora