Capítulo 42 - Surpresas inesperadas

55 7 7
                                    


09 de Junho, ano X34:

Kurama: 31, Itachi: 31, Naruto: 25, Sasuke: 24


Já faziam dois meses da morte da matriarca Uzumaki e conforme haviam prometido à mesma, todos estavam sendo fortes e tentavam superar essa terrível perda juntos, unidos como sempre havia sido. Fugaku tentava de todas as formas tirar seu amigo Minato da depressão em que havia se enfiado, o qual mal saía do próprio quarto, a não ser para trabalhar ou quando o Uchiha o forçava, este que estava sendo muito importante nessa nova etapa do Namikaze, por experiência própria o moreno sabia exatamente o que o amigo estava passando e sentindo, e em tão pouco tempo havia se tornado uma força fundamental para não deixar que o loiro caísse.

Após uma semana enfurnado em casa, Minato voltou a trabalhar, contando com o apoio de todos os colegas de trabalho, já que o Namikaze devido à sua personalidade gentil e mansa era alguém muito querido por onde quer que passasse. Ainda assim, seu coração ainda doía e sozinho no quarto, sem que ninguém visse, chorava todas as noites abraçado ao travesseiro, que ainda continha o perfume de sua amada.

Naruto também fez conforme sua mãe havia pedido e tentou ser forte, mas não mentiria, foi muito difícil no início, a única vontade que tinha era de ficar em casa, enfurnado, deitado em sua cama, contudo devia ser corajoso, sua mãe era uma guerreira, não iria querer ou mesmo admitir que fraquejasse, por isso decidiu encher sua cabeça com trabalho e seu esposo, que desde o primeiro dia o apoiou, fosse aninhando-o em seus braços e afagando seus cabelos, fosse com palavras de conforto ou até mesmo com puxões de orelha para fazê-lo reagir, tudo o que o moreno queria naquele momento era que seu loirinho saísse da depressão em que também havia se metido.

E por outra parte estava Kurama, que por incrível que pareça e apesar de em sua juventude ter sido o mais irresponsável dos três homens de sua família, era o que estava melhor reagindo, se apegando muito mais à seu esposo e filhos.

Naquele dia era aniversário de Itachi e seria a primeira "comemoração" que fariam após a morte da ruiva Uzumaki, e por isso todos estavam um pouco apreensivos.

Naruto naquele dia havia combinado de buscar seu pequeno esposo no trabalho, assim que ele próprio saísse do seu, o loiro havia começado a trabalhar em uma empresa de produtos químicos para animais, como administrador e tendo incrivelmente como colegas, seu amigo Gaara, também administrador, o "pulguento" Kiba, como veterinário e o amigo de seu esposo, Neji, no setor Jurídico e tinha de confessar, ainda não ia com a cara do Hyuuga, tinha a impressão que o perolado só estava aguardando uma oportunidade para tentar tirar seu baixinho de si.

Sasuke por outro lado havia começado a trabalhar como professor de história em uma escola no centro da cidade, juntamente com Hinata, que era professora do primário, dava-se muito melhor agora com a pequena Hyuuga e poderia até considerar-se amigo da mesma, principalmente agora que a mesma estava grávida, sim, ela e Kiba teriam seu primeiro "rebento", como ele próprio havia chamado, haviam tido de se casar às pressas e sob literalmente a espingarda do velho Hiashi Hyuuga, quando este havia descoberto a gravidez de já três meses da filha, há cerca dois meses atrás.


- Não vai para casa, Sasuke-kun? – a pequena perolada perguntou, ao vê-lo parado no portão da escola.

- Não, é aniversário do Itachi e Naruto disse que viria me buscar, mas... – olhou o relógio – esse dobe já está atrasado.

- Se quiser posso te dar uma carona. – falou solícita, o moreno negou.

- Não, obrigado Hinata, mas eu vou esperar mais um pouco. – a menor deu de ombros.

- Você que sabe. Até amanhã. – o moreno apenas fez um gesto positivo com a cabeça, antes de ver o carro da mesma se perder na outra esquina, suspirou, até quando seu marido idiota o faria esperar? Tão distraído estava que sobressaltou-se quando sentiu seu celular vibrar, e olhando a tela rodou os olhos, até já imaginava a desculpa que viria.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora