Capítulo 7 - Show

195 31 11
                                    


15 de Abril, ano X12:


Aguardavam no jardim já devidamente arrumados, iriam ao programa favorito dos menores, que pela primeira vez seria transmitido ao vivo em sua cidade, Kurama com seus nove anos não queria ir, achava o programa muito infantil, por isso estava emburrado, sentado aguardando de braços cruzados, enquanto seu irmão pulava ansioso, sem conseguir parar quieto, correndo de um lado para o outro, com uma Kushina já ofegante atrás de si, a criança de três anos parecia que estava sempre ligada na tomada, pois nunca perdia a energia.

Olharam para o portão, vendo o carro dos Uchiha parar e quatro morenos descerem, Naruto correu até o menor deles, abraçando-o e beijando sua bochecha, deixando o pequenino corado, Sasuke era tímido, com exceção de sua família e dos Uzumaki Namikaze não permitia que ninguém mais se aproximasse de si e sempre ficava choroso quando seus pais lhe apresentavam alguém novo.

Itachi ao contrário do primogênito Namikaze não parecia incomodado com a situação, mesmo com seus oito anos não se importava em ir naquele show, na verdade estava até empolgado para ver a carinha de seu irmãozinho quando chegassem ao local.


- Kami, que coisas mais fofinhas. – Kushina falou, olhando para os dois pequenos Uchiha, com o mais velho fantasiado de um coelhinho amarelo e o mais novo de um dinossauro verde, personagens do show o qual iriam, assim como seu caçula, que usava a fantasia da raposa laranja, seu personagem preferido no programa – Por que você não é bonzinho como o Itachi e colocou sua fantasia também Kurama? – a mulher reclamou e o ruivinho revirou os olhos ao lembrar-se da fantasia de esquilo que sua mãe havia comprado para si e que ele havia recusado-se a vestir.

- Bom, acho que já podemos ir. – a ruiva negou ao dito por Fugaku.

- Não, antes eu quero tirar uma foto dessas coisas fofas antes que eles se sujem todo. – a ruiva pegou sua câmera, tirando uma foto dos três meninos fantasiados e em seguida dos dois menores abraçados, que a fez ficar com os olhos brilhando de tamanha fofura, por fim conseguiu, depois de muito esforço, fazer Kurama tirar uma foto com os três menores, por fim tirando uma foto dela com as crianças, estava encantada com os meninos, colocou os dois menores no colo e os dois mais velhos à sua frente, sorrindo ao marido que tirava a foto com um sorriso bobo nos lábios, era completamente apaixonado por aquela hiperativa mulher.


Depois da rodada de fotos, que acabou com todos os presentes também resolvendo tirá-las, finalmente entraram nos carros, Naruto e Sasuke, que dificilmente se desgrudavam quando estavam juntos, foram no carro de Minato, enquanto Kurama e Itachi foram no de Fugaku mais à frente, guiando o carro de trás.

Chegaram no local do show, mostrando os convites e entrando, sentando-se bem na frente, para o desespero de Kurama, que estava envergonhado, olhava para os lados, vendo todas as crianças da idade de seu irmão, ele e Itachi deveriam ser os mais velhos do local, com exceção dos pais das crianças, que estavam ali apenas para acompanhá-las. Percebeu uma câmera que filmava o local se aproximar e colocou seu capuz, escondendo o rosto, não queria que nenhum de seus amiguinhos o vissem ali, eles iriam chamá-lo de criancinha se soubessem que ele havia ido àquele programa de bebês. Olhou para o lado e percebeu que ao contrário de si, Itachi não estava nem se importando, estava concentrado demais comendo sua pipoca para se importar com opiniões alheias.

Naruto e Sasuke pulavam inquietos, sentados lado a lado, com as mãozinhas dadas, como costumavam fazer frequentemente, e quase correram para o palco quando seus personagens preferidos, o dinossauro e a raposa, entraram no local, empolgando as crianças que gritavam eufóricas. Contudo, o momento mais mágico para eles foi quando chamaram algumas crianças do palco para participar do programa, estando eles entre os escolhidos. Naruto praticamente correu para o palco, arrastando Sasuke pela mão, que apesar de feliz, estava envergonhado, choroso ao perceber tantos olhos sobre si, no entanto Naruto pegou em sua mãozinha, olhando fundo em seus olhos e o pequenino sentiu-se mais calmo e até sorriu, recebendo no final um abraço do dinossauro verde, seu personagem preferido, Naruto porém ficou triste, ele também queria um abraço de seu personagem preferido, por isso quando estavam saindo o moreninho percebeu sua carinha triste e parou-o no caminho, enquanto seus pais compravam alguns doces.


- Que foi, Naru? – a criança de dois anos perguntou e o maior esfregou o olhinho choroso.

- Eu queria um abraço da Kyuubi também. – o loirinho referiu-se à raposa laranja que era o personagem que ele gostava, e o moreninho ficou triste ao ver suas lágrimas, por isso o puxou pela mão sem que ninguém percebesse, o afastando da família – O que tá fazendo?

- Vamos conseguir o abraço da Kyuubi pra você. – o pequeno Uchiha respondeu e o mais velho sorriu abertamente, apertando a mãozinha alheia com a sua.


Andaram por entre os diversos corredores, perdendo-se, já faziam vinte minutos que haviam separado-se de suas famílias, que a essa hora já estavam malucos à sua procura. Já nem sabiam mais onde estavam, e assustaram-se quando viram um homem enorme olhá-los irritado, ficaram com medo e começaram a chorar, o que chamou a atenção de uma das mulheres que trabalhava no show.


- O que fazem aqui pequenos? – a mulher perguntou, abaixando-se à altura das crianças, que pareciam com medo.

- A gente... só queria ver a Kyuubi. – Naruto esfregou o olhinho com uma mão, enquanto a outra permanecia segurando a mãozinha do mais novo, que estava agarrado a si, com medo.

- Oh, querem ver a Kyuubi? Está bem, eu vou levá-los então, mas depois vamos procurar as famílias de vocês, porque eles devem estar preocupados. – a mulher pegou na mãozinha do mais velho, levando os dois por entre os corredores, até o camarim da "Kyuubi", batendo na porta e avisando ao mesmo para não retirar a fantasia, pois haviam dois pequeninos o procurando.


As crianças entraram e Naruto arregalou os olhinhos e correu até o mesmo, pulando nele, que o pegou no colo, pegando em seguida na mãozinha do moreninho, que parecia assustado. Naruto saiu do local satisfeito, havia conseguido o abraço da Kyuubi que tanto queria, nem se importou com as críticas dos mais velhos preocupados.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora