Capítulo 36 - Nossos quatro piores anos

143 12 37
                                    


04 de Março, ano X27:

Kurama: 24, Itachi: 23, Naruto: 18, Sasuke: 17


A viagem foi tranquila, apesar de temeroso por ser sua primeira viagem de avião, não houveram problemas. Foi a viagem toda ouvindo música, enquanto lia um livro que havia ganhado de seu pai. Ao chegar ao local, foi recepcionado por um homem alto e de longos cabelos negros.


- Uchiha-san? – o homem perguntou, parecia japonês como ele – Sou Orochimaru, o responsável pelos alunos de intercâmbio, é um prazer conhecê-lo. – falou em sua língua materna, fazendo uma reverência, que foi correspondida pelo menor.

- É um prazer também, Orochimaru-san. – o pequeno respondeu, durante todo o caminho o homem de tez tão pálida quanto seu irmão Sai, foi lhe fornecendo informações sobre a universidade, além da fraternidade o qual pertenceria, a mesma só abrigava os estudantes de intercâmbio. Chegaram ao local, era uma casa não muito grande, de dois andares, ao entrar foram recepcionados por uma bela loira.

- Uchiha-san, seja bem-vindo, é um prazer conhecê-lo, sou Ino Yamanaka. – a loira de olhos azuis cumprimentou-o em um perfeito inglês, sua sorte era que seu inglês também era quase perfeito e por isso foi fácil a conversa.

- Bom, deixo-o em suas mãos, Ino. – Orochimaru despediu-se dos estudantes, indo embora, a seus afazeres, enquanto a loira levou o Uchiha a um tour pela fraternidade, apresentando-o a todos os habitantes dali. A garota possuía a sua idade e estava no primeiro semestre de Moda, era mestiça, o pai japonês e a mãe alemã, havia chegado a poucas semanas ali. O segundo apresentado foi um garoto chamado Shino Aburame, um estranho espanhol com antepassados japoneses, dois anos mais velho e estudante do terceiro semestre de Biologia. A próxima à apresentação foi Shion Gauthier, uma bela loira de olhos lilases, francesa que às vezes se atrapalhava com o inglês, era um ano mais velha e estava no segundo semestre de Geologia. Após, apresentou-se Kabuto Yakushi, um rapaz de cabelos cinzentos e óculos redondos sobre seus negros olhos, era dinamarquês de nascimento, mas havia sido adotado por uma bondosa japonesa, era cinco anos mais velho e estava no último semestre de Medicina. O último em apresentar-se foi a maior das surpresas para o pequeno Uchiha, já que tratava-se de ninguém mais que Neji Hyuuga, primo da ex-colega de Naruto, a bela e doce Hinata. O garoto possuía longos cabelos castanhos e seus olhos assim como os da prima eram perolados, obviamente japonês também, era um ano mais velho e estudava o segundo semestre de Direito, único bolsista na fraternidade além dele próprio, coincidentemente ambos da mesma cidade e ex-alunos da mesma escola.

- Estuda o que, Uchiha? – o Hyuuga perguntou, encarando-o com os analíticos olhos.

- Sasuke, podem me chamar de Sasuke. Vou fazer Ciências Contábeis. – o moreno respondeu, havia escolhido essa profissão pois era algo o qual poderia ficar compenetrado e não precisaria ficar falando muito com outras pessoas, mesmo após todos esses anos ainda era tímido e não gostava de muito contato humano.

- Sasuke, você é muito tímido, não é? – a Yamanaka perguntou, vendo como o menino torcia nervosamente as mãozinhas pequenas, enquanto sentia-se observado por todos.

- E-eu... – o moreno ficou muito corado e a loira pulou de seu assento, envolvendo seu pescoço em um abraço.

- Você é tão fofo! – a mestiça quase gritou, sufocando-o no abraço.

- Ino, vai matar ele, olha só já está até ficando roxo. – o Yakushi falou e a garota corada soltou o garoto.

- Desculpe Sasuke. – pediu envergonhada, o moreno sorriu.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora