Capítulo 26 - Mais que irmãos

107 12 6
                                    


27 de Dezembro, ano X22:

Kankuro: 17 anos, Gaara: 14 anos


Estava nervoso, já fazia uma semana do início de seu namoro falso, e hoje dariam um passo muito importante, o Uzumaki iria a um jantar na casa do ruivo, que o aguardava uma pilha de nervos em casa, tudo o que conseguia pensar era em como sua família reagiria, não era apenas o irmão que o preocupava agora, mas sim todos eles, tinha medo que não o aceitassem como era e caso isso acontecesse não tinha ideia do que faria.

Olhava para o relógio agoniado, o loiro estava atrasado e seu pai odiava atrasos, já podia até perceber o patriarca encará-lo irritado, de canto de olho, nenhum deles, com exceção dele próprio, fazia ideia de quem estavam aguardando, por isso assim que a campainha tocou e Naruto cruzou a porta da sala, dando de cara com vários rostos desconhecidos a ele, o menor pôde perceber a feição indignada do pai, antes que o mesmo se levantasse e seguisse rumo à cozinha.

O clima estava tenso, todos pareciam se encarar sem saber o que dizer, com exceção de seu pai, que encarava apenas o prato, parecendo não fazer questão de ser educado à visita. Sua irmã percebendo toda aquela aura pesada resolveu intervir.


- Então... você é amigo do Gaara? – a loira de olhos verdes perguntou, encarando o único outro loiro do cômodo, este que encarou ao ruivo, como se pedisse permissão, o menor nada disse, contudo o Uzumaki pôde perceber que por um momento ele prendeu a respiração.

- Não, eu sou... o namorado dele. – aquilo foi o bastante para que se sucedesse uma série de reações diferentes. A loira apenas piscou os olhos repetidas vezes, com a boca entreaberta em um perfeito "O", o rapaz que estava ao lado dela, que pela aliança dourada na mão direita percebeu ser o noivo deu um grande suspiro, pronunciando um "que problemático" sem muito entusiasmo, o outro rapaz castanho tinha os olhos arregalados e deixava a comida que havia em sua boca cair, tal era sua surpresa e por fim, o ruivo mais velho, que supôs ser o pai de seu amigo simplesmente empurrou o prato para frente e saiu da mesa a passos pesados, não parecia nem um pouco feliz, Gaara apenas encarava o prato, as mãos pequenas segurando os hashis tremiam e o loiro não sabia o que fazer, nunca havia passado por uma situação tão constrangedora, claro tirando o dia em que Gaara havia feito questão de ouvir todos os detalhes de seus sonhos nada puros com Sasuke e ainda lhe explicado cada "regra" e detalhe sobre yaoi, não que ele tivesse guardado em sua memória qualquer um deles.

- É... Gaara? Isso é verdade? – a loira foi a primeira a se pronunciar, parecendo sair de seu choque inicial, assumindo uma postura séria.

- Sim. – o ruivo nem mesmo levantou os olhos, ainda assim pôde perceber o momento em que seu irmão levantou e sem dizer nada foi para o próprio quarto, batendo a porta com tal força que o fez se sobressaltar, ele o odiava agora? Para Naruto tudo aquilo estava sendo muito estranho, não estava acostumado com toda aquela aura pesada, quando Kurama se assumiu gay e começou a namorar Itachi, logo após descobrirem que o mesmo estava grávido, apesar de chocados seus pais haviam aceitado bem, na verdade haviam até mesmo ficado felizes, por isso para ele era difícil entender aquela situação tensa e o pior, não havia acabado, o clima só havia piorado quando o pai de seu amigo resolveu sair do próprio quarto e ir até a cozinha, seu olhar era ferino.

- O que esse garoto ainda faz aqui? Achei que minha postura houvesse deixado claro que ele não é bem-vindo. – o patriarca falou, Naruto sentiu-se ao mesmo tempo irritado e ofendido, quis dizer algo, mas antes que qualquer coisa saísse de sua boca sentiu uma mão pequena apertar a sua e ao olhar para o lado percebeu Gaara, o mesmo fazia um sinal negativo com a cabeça para o loiro, como se soubesse exatamente o que o mesmo pretendia.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora