Capítulo 33 - Especial KankuGaa: Enfim 18!

73 7 0
                                    


31 de Dezembro, ano X25

Kankuro: 20 anos, Gaara: 17 anos


A caminhada era longa, mas valia a pena, esse ano tinha muito o que agradecer e pouco o que pedir, acima de tudo estava junto à pessoa que amava, e dentro de pouco completaria seus dezoito anos e poderia de uma vez por todas ser apenas um com ele.

Caminharam em silêncio até o templo, agora faltava pouco. O local estava cheio e nem puderam se aproximar muito, ainda assim não foi impedimento, rezaram como pedia a tradição e quando concluíram já puderam ouvir as badaladas se iniciando. Eram 108 badaladas, uma para cada pecado ou desejo mundano do homem. Entraram em contagem regressiva, discretamente o braço do mais velho foi parar em sua cintura, enquanto com outro segurava o balão que logo enfeitaria os céus noturnos. Seu rosto se pôs vermelho, todavia um sorriso quase imperceptível se formou em seus lábios.

Uma badalada, duas badaladas, seu coração batia de forma frenética a cada toque do sino, até que finalmente a última badalada chegou exatamente a meia noite e os balões brancos foram soltos no céu negro.


- Feliz ano novo, pequeno. – o maior sussurrou em seu ouvido, enquanto envolvia-o em um abraço, que correspondeu de imediato, estava tão feliz.


(...)


16 de Janeiro, ano X26:

Kankuro: 20 anos, Gaara: 17 anos


Três dias, faltavam três dias para o seu tão aguardado aniversário, nunca antes havia esperado com tantas ânsias para a chegada desta data, mas agora esperava com impaciência e o tempo parecia não querer colaborar, parecia que o relógio se arrastava apenas para atrapalhar os seus planos. Mordeu o lábio, três dias, em três dias poderia finalmente ser completamente do mais velho, de forma completa, mas junto com a ansiedade, vinha também o medo, e se doesse? Pior ainda, e se fizesse algo errado? E se seu irmão não gostasse? Ante apenas essa ideia já ficava apavorado. Suspirou resignado, tentando esvair os pensamentos negativos, não adiantava se desesperar, o jeito era aguardar e deixar que as coisas acontecessem por si só e apenas por um momento, desejou que talvez o relógio atrasasse e adiasse o inevitável.


(...)


19 de Janeiro, ano X26:

Kankuro: 20 anos, Gaara: 18 anos


A data tão aguardada finalmente havia chegado, estava ansioso, seu irmão havia estado fora toda a manhã e não fazia ideia de onde pudesse estar, afinal era domingo e ele não trabalharia, então... o que poderia ter acontecido?

Uma hora da tarde, ele não havia voltado nem mesmo para o almoço, estava irritado, Kankuro poderia ao menos ter avisado, mas não, parecia que para o mais velho o dia que tanto haviam aguardado parecia nem mesmo importar.

Três horas da tarde, sua irmã e seu cunhado aparecem para lhe felicitar, a loira podia perceber a expressão frustrada e irritada de seu pequeno irmãozinho, mas não diria nada, seu irmão havia pedido segredo, poderia até ser um pouco cruel, mas a carinha zangada ficava adorável em seu caçula.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora