09 de Junho, ano X34:
Kurama: 31, Itachi: 31, Naruto: 25, Sasuke: 24
1º trimestre (logo após a descoberta da gravidez):
Naquele mesmo dia, logo após a descoberta da gravidez, o moreno retornou para casa ainda em choque, a ficha começava a cair e o desespero a chegar. Ambos acharam melhor não contar a novidade por enquanto, sabiam os riscos de uma gravidez masculina, que era ainda mais delicada que uma gravidez comum e não queriam dar falsas esperanças para sua família.
- O... o melhor é esperar até o término do primeiro trimestre. – o moreno falou apreensivo, o loiro em resposta apenas assentiu, queria falar para todo mundo que seria pai, mas seu pequeno parecia apavorado, pálido, o melhor era respeitar sua decisão, mesmo que, segundo o médico, faltasse apenas uma semana para o término do primeiro trimestre, de acordo com seus cálculos seu pequeno havia engravidado durante a lua de mel – Naru... e se nós não conseguirmos... e se eu... se eu não conseguir... – os negros olhos começaram a se cristalizar e suspirando, o loiro o trouxe de encontro a seu corpo, em um acolhedor abraço.
- Vai tudo dar certo, Sasu, e sabe por quê? – o menor fungou e negou com a cabeça, que encontrava-se escorada no peito do mais velho – porque nos amamos e isso é o que importa, o resto damos um jeito. Nós vamos errar? Vamos, porque somos humanos e ainda vamos fazer muita besteira, principalmente eu, mas vamos estar juntos – pegou a mão menor, cruzando seus dedos – e vamos aprender juntos. – o menor nada disse, apenas assentiu, aninhando-se mais no abraço do mais velho, enquanto duas finas lágrimas caíam por sua pálida pele, não iria mentir, estava apavorado.
(...)
10 de Junho, ano X34:
Kurama: 31, Itachi: 31, Naruto: 25, Sasuke: 24
Bom, o Uchiha poderia até não querer que suas famílias soubessem da novidade por enquanto e o Uzumaki respeitariam sua decisão, mas havia uma pessoa a qual precisavam contar, e essa era a obstetra que cuidaria de seu pequeno e do filhotinho que vinha a caminho. Sasuke ao princípio se recusou, porque segundo ele poderiam esperar mais uma semana, mas o loiro o conhecia, sabia que ele estava era fugindo de todos pela novidade e foi por esse motivo que o arrastou até o conhecido hospital, onde sua amiga de infância trabalhava.
- Não acredito, meu baixinho vai ser mamãe! – Sakura praticamente gritou no meio de seu consultório assim que recebeu a notícia, a Haruno havia se formado como a melhor em sua turma e agora trabalhava como obstetra, especializada em gravidez masculina.
- Sakura, não grita, por favor. – o moreno falou corado, tentando soltar a rosada de seu corpo.
- Ah Sasu, eu estou tão feliz por vocês, vão ter sua própria família. E eu vou ser a madrinha, é claro. – a menor praticamente saltitava.
- E quem mais seria? – o loiro falou, com um pequeno sorriso, que se ampliou quando a sentiu levar um braço sobre seus ombros e outro sobre os de seu esposo, para então abraçar os dois ao mesmo tempo.
- Ah, eu estou tão feliz.
- Dá para ver, até parece que é você quem vai ter filho. – o Uchiha falou, com um sorriso de lado, a menor corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.