Capítulo 48 - Nosso amor à prova

94 5 1
                                    


20 de Maio, ano X45:

Kurama: 42, Itachi: 41, Naruto: 36, Sasuke: 35


Todos aguardavam impacientes na sala de espera, já faziam mais de vinte e duas horas que a rosada havia sido levada à sala de parto, com um assustado Sai logo atrás, mais branco que o comum, e logo depois disso não haviam obtido qualquer notícia que fosse.

A pequena Naruko mamava quietinha no colo de sua mamã, enquanto suas irmãzinhas dormiam no banco da sala de espera, com as cabecinhas escoradas nas pernas de seu papa, assim como Boruto, que dormia profundamente no colo do pai, enquanto Fugaku tentava acalmar os ansiosos pais da Haruno, que andavam de um lado para o outro na sala de espera. Kurama e Itachi apenas encaravam tudo quietos, tomados da mão, tentando conter seus nervos, mas não podiam mentir, também estavam preocupados, esse parto estava demorando demais, será que algo de errado havia acontecido?


- Eu não aguento mais, eu vou entrar lá. – Mebuki falou, já sem aguentar a ansiedade de saber se sua filha e sua neta estavam bem.

- Acalme-se Mebuki, não pode entrar lá, só irá atrapalhar. – Fugaku tentou acalmá-la, mas a loira estava a ponto de colapsar.

- Mas está demorando muito Fugaku, ninguém nos dá notícias. Eu quero ver a minha filha. – a mulher quase gritou, tendo seus ombros acariciados com suavidade por um tão nervoso quanto Kizashi.

- Fique calma querida, se tivesse acontecido algo já teriam nos chamado. – o homem de cabelos rosados tentava passar a segurança que ele mesmo não tinha.

- Mas Kizashi... – os verdes olhos da mulher encheram-se d'água, isso era o pior de tudo, a angústia de não saber o que estava acontecendo.

- Tudo vai ficar bem, elas vão ficar bem. – o Haruno trouxe sua nervosa esposa para seus braços, em um abraço, esta que correspondeu, permitindo as gotas presas finalmente escaparem de seus olhos.

- Haruno-san, aceita uma água? – Arashi, Yuki, Sarada e Sumire haviam acabado de chegar da lanchonete do hospital, trazendo várias garrafinhas d'água, as quais entregaram para os outros ocupantes da sala de espera, só aí Kizashi conseguiu fazer sua esposa se sentar, um pouco mais calma, ou pelo menos na aparência.

- Será que ainda falta muito? Talvez devêssemos levar as crianças para casa. – Sasuke sugeriu, afagando os loiros fiozinhos de sua caçula, que engolia com vontade seu leite.

- Mas eu... – Naruto tentou dizer algo, mas foi interrompido por seu sogro.

- Sasuke tem razão, já faz muito tempo, eles estão cansados. Minato, por favor leve Boruto, eu vou ficar até saber notícias. – o patriarca Uchiha recebeu um assentimento de cabeça de seu namorado, que ajeitou melhor seu pequenino em seus braços e levantou-se, selando um suave beijo nos lábios do moreno, que corou levemente pela demonstração pública de afeto. Sasuke também se ajeitou para levantar, contudo antes que pudesse fazê-lo, sua pequenina loirinha apontou com o dedinho e parou de mamar.

- Sai-oi-san. – a pequenina loirinha apontou para o moreno, que havia acabado de atravessar a porta da sala de espera.

- Sai, graças a Kami... e minha filha? – Mebuki mais uma vez quase gritou na sala de espera, correndo até o moreno, que ainda parecia um pouco mais pálido que o comum, mas que sorria de forma sincera.

- Está bem, Mebuki-san. Ela teve uma pequena complicação, a bebê estava atravessada e não conseguiam virá-la, mas felizmente deu tudo certo, as duas estão bem e Sakura está lhes chamando. – o moreno não conseguia esconder o quanto estava feliz.

Através dos AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora