01 de Março, ano X21:
Kurama: 18, Itachi: 17, Naruto: 12, Sasuke: 11
Alguns dias haviam-se passado desde a descoberta da gravidez de Itachi, que apesar de preocupado com o que aconteceria consigo a partir dali, resolveu encarar as coisas da melhor forma possível. Não sabia o que faria Kurama, se realmente mudaria como havia dito, se aceitaria seu filho, todavia nada disso importava, pois caso o ruivo rejeitasse seu pequenino, ele teria amor de sobra para que seu filhote nunca sentisse a falta do pai.
Kurama no entanto estava decidido, iria mudar, iria fazer o Uchiha perceber que ele poderia sim ser seu marido. Para isso, resolveu largar todos os clubes os quais participava, precisava de tempo.
- O que está fazendo filho? – o Namikaze loiro perguntou, assim que desceu as escadas de sua casa e encontrou o ruivo sentado no sofá, com jornal e caneta na mão, uma expressão pensativa decorando sua face – Kurama?
- Ah... oi otou-san, o que foi? – o rapaz perguntou, após finalmente perceber a presença do mais velho, que sentou-se ao seu lado no sofá, arqueando uma sobrancelha ao ver o que o rapaz possuía nas mãos.
- Não é nada, só perguntei o que estava fazendo. Classificados? O que está procurando?
- Estou procurando emprego. – as sobrancelhas loiras ergueram-se em surpresa.
- Isso tem alguma coisa a ver com o Itachi?
- Tem tudo a ver. – o rapaz abaixou a cabeça – Eu fiz uma promessa, prometi que iria provar ao Itachi que eu posso ser mais responsável, que eu posso ser... marido e pai. – um suspiro escapou de seus lábios e ergueu a cabeça, mirando ao homem alguns centímetros menor – Quero mudar pai, quero ser digno dele... e do meu filho. – o loiro sorriu, levando as duas mãos ao rosto do mais novo e depositando um beijo em sua testa.
- Vai conseguir. Vem, vou te ajudar. – e tomou o jornal da mão do ruivo, naquele momento não podia expressar o quanto estava orgulhoso de seu bebê.
(...)
Era o primeiro dia de aula de um novo ano de Sasuke e por isso o havia levado, como sempre o moreninho estava temeroso, agarrando fortemente sua mão, enquanto via as outras crianças se abraçarem e brincarem, empolgadas com o novo ano. O mais velho suspirou, sabendo qual era o medo do irmão, e abaixou-se à sua altura.
- Vai ficar tudo bem, otouto. – falou, afagando a cabeça do menor.
- Mas... e se eu não ficar na mesma turma que eles? E se nos separarem? O que eu faço? – o pequeno perguntou, todo o ano se fazia a mesma pergunta e felizmente nunca havia precisado descobrir a resposta, mas... e se nesse ano fosse diferente?
- Isso não vai acontecer, mas se caso acontecer, eu tenho certeza que você vai ficar bem, que vai fazer novos amigos, afinal você é o meu irmão, meu pequeno guerreiro corajoso. – o maior viu um sorriso fraco adornar a face alheia, este que se abriu em um largo sorriso ao ouvir os gritos escandalosos de Naruto aproximarem-se.
- SASUKE! – Naruto pulou no garoto, o abraçando com força, quase o esmagando, logo foi a vez de Sakura, que veio logo atrás do loirinho e que apertou a ambos, quase os asfixiando no abraço – Sakura, vai nos matar. – o pequeno Uzumaki falou e a pequena rosada corou ao ver o pequeno moreninho já roxo, sem dúvidas tinha de aprender a controlar sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos Anos
FanfictionA vida de Naruto e Sasuke está ligada desde muito antes de nascerem. Uma amizade pura, inocente, que acaba se transformando em um sentimento avassalador, uma paixão que nem o tempo e a distância pode apagar. História postada também no Spirit.