Cap. 1

15.5K 583 42
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Analy: Bom dia Débora - falo entrado na clínica indo até o balcão.

Débora: Bom dia doutora, você tem um paciente te esperando, ela se chama Lima e é uma serpente.

Analy: ok, muito obrigada. - passo  pela recepção comprimento a moça presente, vou até minha sala e organizo tudo para atender durante todo o dia. Eu atendo na clínica e em alguns casos na casa da pessoa.

Analy: Bom dia, pode entrar - falo da porta da minha sala.

Xxx: bom dia dra. Gomes, sou a Rebeca e essa é a Lima.

Analy: prazer, o que a Lima tem?

Rebeca: nos últimos dias eu percebi que ela está com dificuldade de nadar e respirando pela boca.

Analy: certo. Vou fazer uma radiografia, possivelmente é uma pneumonia.

[...]

Estamos sem pacientes, então sentamos na recepção pra ficar conversando.

Analy: tô cansada amigas, que isso! Kkkk - falo me jogando na poltrona que tem ali.

Bruna: hoje foi cruel cara - senta na poltrona.

Débora: que isso po, tô acabada. Uma sexta dessa merecia uma saidinha, falta alguns minutos para fecharmos.

Bruna: concordo, vamo em um quiosque na praia? - pergunta animada.

Débora: eu topo!

Analy: então bora gatinhas, vamos fechar e ir pra casa.

Fechamos a clínica e cada uma foi pra casa se arrumar.

Sai de casa e encontrei com as meninas no quiosque.

@Dra.gomes                   20:17

Sextou com elas! @Bruna_dra @Ruiva_deb 🍻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sextou com elas! @Bruna_dra @Ruiva_deb 🍻

....

Débora: gente tô louca pra achar um boy hoje, quero me acabar de sentar!

Bruna: nem me fale e tem que ser pirocudo, se não nem quero!

Analy: ai caralho! Por isso que eu amo vocês po, louquinha que nem eu kkk

Débora: deixa eu falar com vocês, um amigo meu acabou de me convidar pra curti um pagode amanhã partiu?

Analy: AAAA amo pagode cara! Eu vou pode confirmar e tu Bru?

Bruna: óbvio que eu vou, mas onde é?

Débora: morro do Bombom - abri maior olhão né, moro no RJ desde sempre, mas nunca subi em um morro. - calma meninas, lá é super tranquilo.

Analy: tu já foi lá mermã?

Débora: não kkkk, mas vai ser bom. Já confirmei tem nem como voltar atrás.

Bruna: ta bom né!? Bora bebeeer.

Bebemos muito! Fui de uber pra casa e as meninas saíram cada uma com um gato, fiquei de vela. O que sobrou pra mim era desprovido de beleza e papo, ficar calada logo EU, não rola!

Dormi que nem uma princesa!.

Não esqueçam de votar e comentar.

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora