Cap. 47

4.1K 216 83
                                    

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Donatello: combinou tudo direitinho  com  a mina lá?

Pellegrini: sim, relaxa. Michel, não pode! - chamo atenção dele assim que vejo ele batendo na irmã.

Ele me olha assustado e ela corre pro meu colo, coloca a cabeça no meu ombro.

Donatello: machucou?

Bombom: eu tô fingindo pra ver o que ele faz - fala baixinho, detalhe estamos sozinho com as crianças.

Michel vem correndo até a gente e faz carinho na cabeça dela.

Michel: bo! - ela olha pra ele e ele levanta os braços pedindo pra ela pegar ele.

Ela pega e ele abraça ela.

Bombom: eu te desculpo, mas não pode fazer isso mais. - ele beija a bochecha dela. - papais vou assistir filme com ele.

Pellegrini: ta bom, qualquer parada chama  a gente.

Donatello: caralho só criança inteligente, ainda bem que eles estão comportados hoje. Voltando  no assunto lá, comprei tudo que faltava.

Pellegrini: beleza. A nossa gata vai gostar demais cê vai vê!

[...]

Bombom: papai! - pula no colo do Donatello. - não aguento mais ficar aqui em casa.

Donatello: calmô, estamos planejando um bagulho maneiro.

Bombom: o que é?

Pellegrini: Tu é fofoqueira, então não vamos te contar. - ela fecha a cara.

Donatello: convivendo demais com a sua mãe em! Duas mimadas.

Analy: como que é o negócio Thiago!?

Donatello: já chegou minha vida!

Analy: cínico- bate no ombro dele.

Bombom: finalmente mamãe! Achei que ia morar na rua uai, demorou muito! - abraça ela.

Michel: maa! - se joga e ela pega ele.

Pellegrini: oi deusa- beijo ela.

Donatello: e o meu beijinho? - ela beija ele.

Bombom: credo! Quando eu crescer não vou da conta desse drama todo, ainda mais com duas pessoas. Vou ficar solteira.

Pellegrini: que bom, gosto assim!

Donatello: tu vai pra um convento linda, se liga!

Eu e o Donatello não iriamos contar para vocês já que vocês provavelmente são Marias fifis, mas estamos planejando uma viagem surpresa para nossa gata! Vamos aprontar uma coisinha nessa viagem.

[...]

Analy: ele não quer mais mamar - fala chorando, pensa em uma mulher que está sensível!.

Pellegrini: deusa ele já tem um aninho, deve ter enjoado do leite.

Donatello: fica calma, vou lá pegar a papinha dele.

[...]

Analy Gomes 📿

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora