Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Deixamos a Ruiva na clínica e voltamos pra casa da Analy, ela já chegou se jogando no sofá e eu me joguei do seu lado.
Analy: Pellegrini faz uma massagem no meu pé ai por favor- pede sem nem me olhar, coloco os pés dela no meu colo e começo a massagear.
Pellegrini: tu cuida de qual tipo de bicho no trabalho?
Analy: exóticos, pode ser pássaros, coelho, cobra...
Pellegrini: lá em casa a bombom tem dois coelhos, uma gato e uma cachorra.
Analy: que gracinha, eu queria ter um bichinho, mas quase não fico em casa ai ele iria ficar muito sozinho.
Pellegrini: poise, quando tu não ta trabalhando tu ta bebendo e sarrando em homem.
Analy: ainda bem que você sabe! Olha aqui não começa se for pra ficar nessa pode ir embora. - fala brava já.
Pellegrini: desculpa deusa - beijo os pés dela e contínuo a massagem, escuto o celular dela tocar.
Analy: fica calado e quietinho ai por favor! - fala séria e atende o celular, chamada de vídeo.
Ligação on
Analy: oi mamãe
Xxx: oi filha, como você tá?
Analy: to bem e vocês? Cadê o papai?
Xxx: estamos bem, teu pai foi no açougue e já volta. QUE ISSO?
Analy: o que mãe?
Xxx: atrás de você - fala puta, eu olho e vejo um maço de paiero. - você ta fumando sua porra!? Isso ai ó é influência do teu pai!
Analy: mãe o papai não tem nada haver.
Xxx: aham, ta bom! Quando eu foi ai vou te catar na porrada. Quem ta ai com você? - a Analy arregala os olhos.
Analy: ninguém mãe ta maluca!?
Xxx: sonsa! Mente mal demais, quem é?
Analy: um amigo mãe!
Xxx: amigo! Aham ta bom. Deixa eu vê a cara do garoto. - chego perto da Analy e ela vira o celular pro meu rosto.
Xxx: garoto nada né, um homão mesmo, gatão!
Pellegrini: obrigada kkk
Xxx: como você chama?
Pellegrini: Erick Maicon - respondo e a maluca da Analy começa a rir, já fecho minha cara.
Silva: liga não, me chamo Silva prazer viu. Quando a Analy vir me visitar vem junto, gostei de você. - já abro um sorrisão né, sogrinha já gostou!
Analy: ta maluca mamãe!? Primeiro que o papai vai surtar, segundo que vai acabar com os meus contatinhos daí. - fecho a cara de novo.
Silva: ué mas não era só um amigo!?? Kkkkkk falsa. Filha mamãe vai desligar te amo princesa.
Analy: tambem te amo mamãe, manda um beijão pro papai! - desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡