Cap. 35

4.6K 250 26
                                    

2 semanas depois (eles tiveram esse encontro duas semanas depois do Michel nascer.)

Analy Gomes 📿

[...]

Chego em uma encruza muito linda e vejo duas criança desfazendo um despacho.

Olho em volta e vejo o Maicon parado me olhando, ele tem o semblante cansado, olheiras, rosto enchado. Vejo que ele está com um bermuda beje e com um blusa branca suja de sangue. Observo mais e vejo machucados por todo o seu corpo.

Ele corre até mim e abraço com força.

Analy: meu preto! - sussuro e ele me beija. Que saudade desse beijo!

Pellegrini: amor me escuta, eu preciso de ajuda! Tô em um presídio da facção rival em São Paulo, cabaço e Duda são X9! Avisa os meninos.

Analy: ta bom, a gente vai te salvar! Tenho uma surpresa te esperando aqui, não desiste. A gente te ama muito!

Exu: precisamos voltar.

Pellegrini: te amo minha deusa!

Vejo ele fechar os olhos e fecho os meus também. Acordo e vejo o Michel acordado me olhando.

Levanto preocupada, pego o telefone e começo a ligar pro Donatello enquanto dou mama pro Michel.

Analy: feijãozinho te amo. - falo e  coloco ele pra mamar.

Ligação on - Donatello 🐢

Finalmente!

Já viu a hora!? Aconteceu alguma coisa?

Sim, a Duda tá aí perto?

Não, ela foi pra casa dela

Ta, me escuta
Cabaço e Duda são X9
Pellegrini tá vivo, preso no prédio em São Paulo onde só tem rival.

Vivo!?

Vivo, confia em mim!
Ele falou comigo

Ta
Vamo pra boca, me encontra lá

Ligação off

Troco de roupa, coloco uma roupinha de frio no Michel e coloco ele no bebê conforto. Enrolo a Bombom na coberta dormindo ainda e coloco ela no carro junto com o Michel, deixo a Bombom na casa da minha mãe e vou pra boca com o Michel.

Analy: bom dia!

Donatello: são 4 da manhã, me dá um desconto. - pega o Michel no colo que acordou quando ei desci do carro. - me conta tudo aí.

Conto tudo que aconteceu e ele me olha como se eu fosse louca.

Donatello: ta bom, vamos atrás dele. Vamos só esperar o Zé buceta do Neném. - o neném entra na sala.

Neném: eae de qual que é da resenha? Vem no dindo - pega o Michel ele vai pro colo de todo mundo.

Analy: eu acho bom vocês estarem com as mãos limpas pra pegar ele ta!? Conta ai Donatello.

Ele conta tudo pro Neném que fica sem reação.

Donatello: o papo é esse.

Neném: tenho um plano! A gente tem que colocar alguns dos nossos lá dentro do presído. Pra isso a gente vai subornar policiais que vão ser transferidos daqui pra lá.

Donatello: certo. Também tem os cara que é emocionado e vão fazer de tudo pra sair de lá, inclusive trair a facção deles.

Analy: como a gente vai trazer esse povo pro nosso lado tão rápido?

Neném: o povo já tá saturado, se você falar que vai dar uma cama lá dentro mesmo eles já vem pro nosso lado.

Donatello: ó os cara lá de dentro começa com a rebelião, os nossos policiais entra e pega o Pellegrini. A saída vai ser a parte difícil....

[...]

Combinamos tudo e eu fui pra casa com o Michel, deixei a Bombom com a minha mãe.

Analy: você vai conhecer o papai meu amor! - ele dá um sorrisinho. - cara você tem só 2 semanas e já é esperto assim!? Puxou pra mamãe!

Bombom: Mamãe! - entra no meu quarto me assustando.

Analy: ta fazendo o que aqui filha?

Bombom: vovó e os vovôs vão sair e eu queria ficar com você minha deusa! - me abraça e beija minha bochecha. - oi maninho - beija a bochecha dele.

Analy: deita aqui com a mamãe e o maninho pra assistir filme.

Thiago Rocha  - Donatello 🍕

Neném: vai fazer o que com o cabaço e a Eduarda?

Donatello: vamos agir naturalmente. Já entramos em contato com o cara agora bora esperar. - termino de falar e escuto um barulho do lado de fora, faço um sinal pro Neném.

Ele abre a porta com cuidado e sai, vejo o cabaço na sala de armamentos e vou na direção dele. Chego por trás coloco minha mão na sua boca e aperto seu pescoço fazendo ele desmaiar, levo pra minha sala e amarro ele.

Saio procurando o neném assim que escuto um bagulho atrás da sala.

Neném: SUA VAGABUNDA! - da um soco na boca da Eduarda.  - Cê tá ferrada, mexeu com as pessoas erradas! - ele pega ela pelo cabelo e fica cara a cara com ela. - eu vou te matar! - taca ela no chão. - mas antes eu vou te torturar. Vamo Donatello. - sai andando arrastando a Eduarda pelos cabelos.

Neném é bonzinho e zueiro até fazerem mal pra ele ou alguém que ele goste.

•••

👉👈❤


Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora