Cap. 42

4.9K 267 61
                                    

Analy Gomes 📿

Estamos saindo do motel agora, fiquei chocada com o Thiago aqui! Mas o senhor Maicon consegue tudo que quer, do jeito fácil ou difícil.

A gente vai direto pra casa tomar  um belo banho e depois vamos pra casa da minha mãe, vai rolar  churrasquinho!

Deixamos o Thiago na casa dele e fomos pra nossa.

[...]

Pellegrini: vai amor, deixa eu tirar uma foto sua. GATA!

Posto a foto no status.

WhatsApp on - Thiago 🐢❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WhatsApp on - Thiago 🐢❤

Ta gostosa!
Mas precisava postar nos status?

Sim
Pra todo mundo ver como sou gostosa

Maicon já viu?

Sim

Pau no cu de vcs entt

Ué???

WhatsApp off

Pellegrini: deusa, onde tá a minha bermuda azul?

Analy: na sua gaveta

Pellegrini: não ta, eu olhei tudo lá! - vou até a gaveta e pego a bermuda.

Analy: se não for eu tu já era! - termino de arrumar  a mochila das crianças, elas já estão lá.

Pellegrini: vou arrumar a Aurora vida. - agora tá assim onde vai leva ela, nossa filha também. Os coelhinhos minha mãe implorou pra Bombom dar eles pra ela, a Tigresa como era apegada neles foi junto, ficou só a nossa Aurora.

[...]

Bombom: MAMÃE, PAPAI!!! - corre abraçando a gente. - o tio Neném não larga o Michel! O maninho vai grudar nele desse jeito.

Pellegrini: larga meu filho um pouco cara!

Túlio: dinda! - me abraça. - dindo - estende a mão pro Pellegrini, mas o Pellegrini abraça ele.

Bruna: amiga, pega uma cerveja lá. Tá geladinha, coisa finíssima! Nossa amiga, Pellegrini judiou em, olha teu pescoço!

Neném: toma chata, ele te viu e agora te quer. - pego ele que já tenta abaixar minha blusa.

Analy: calma meu bem - deito ele direitinho e coloco meu peito pra fora e ele logo coloca a boca e suga forte. - aiin!

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora