Cap. 24

4.8K 242 14
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Curto o pagode com o meu nego e assim que a Turma do pagode acaba de cantar a última música começa a tocar funk, já me animei mais ainda se possível isso. Ó arrependimento de ter vindo de calça meu paaai!

Bruna: bora amiga!?

Analy: bora, vou lá dançar vida - Pellegrini fecha a cara. - nem vem, to bem ali ó - aponto. - dá pra você me ver daqui, fica com a minha bolsa. - entrego e sigo a Bruna, antes passo pelos brinquedos e vejo minha princesa brincando com alguns coleguinhas.

Faz um tempo que eu tô dançando quando sinto uma mãozinha me encostando olho e vejo a Bombom.

Bruna: dança com a gente Bombom! - fala e desce até o chão.

A bombom vê e desce até o chão também, olho pra trás e o Pellegrini ta concentrado jogando truco com os meninos.

Estamos dançando quando uma garota tropeça perto de mim e sem querer molha minha blusa branca.

Xxx: puta merda, desculpa moça! -  me olha preocupada

Analy: ta tudo bem - quando vejo a blusa ficando transparente me desespero já que estou sem sutiã.

Xxx: toma moça - tira a blusa de frio e me entrega.

Analy: obrigada

Bruna: qual é o seu nome gatinha?

Xxx: Eduarda, prazer

Analy: eu sou a Analy, essa é a Bruna e essa é minha filha

Bombom: bombom, plazer - sorri simpática, se a bombom gostou dela é porque ela é boa pessoa.

Bruna: fica aqui com a gente - dançamos mais, paro de dançar assim que vejo o Pellegrini pegar a bombom no colo com a cara fechada.

Bombom: Anem, papai sem glaça!

Pellegrini: Blá blá blá, de quem é essa blusa? - pergunta pra mim.

Analy: é da Eduarda amor - aponto e ele comprimenta com a cabeça.

Pellegrini: vamo embora deusa?

Analy: vamo - passo meu número pra Eduarda antes de ir. Na saída uma mulher passa esbarrando em mim e olha pra mim com cara de nojo. Vadia!

[...]

Eduarda Monteiro - Duda/Du 20 anos 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda Monteiro - Duda/Du
20 anos 🦋

■■■

Thiago Rocha - Donatello 🍕

Donatello: bora comer uma pizza caraa - imploro pro Neném. - larica bateu e eu quero pizza caramba!


Neném: vamo coisa, só come pizza nessa porra. Deixa eu chamar a Bru. - sai indo procurar ela. Os parceiro tudo namorando e me atormentando pra ficar com a Ruiva, mas meu santo não bateu com dela, fode maneiro apenas.

Vejo o neném vindo com a Bruna e vejo uma menina seguindo eles. Ó meu pai, que gatinha é essa!

Bruna: Donatello essa é a Eduarda - me apresenta e a menina me olha tímida.

Eduarda: prazer - me estende a mão pra mim aperta, mas pego a mão dela e beijo.

Neném: que isso coisa, a menina vermelha ai ó cheid vergonha kkkk

Donatello: foi mal gatinha, bora comer?

Bruna: bora, deixa eu adivinhar pizza!?

Donatello: acertou cunhadinha, se importa de ir na moto comigo Du? - pergunto pra garota.

Eduarda: não por mim tudo bem - muito educadinha cara!

[...]

Donatello: cê veio sozinha - como um pedaço da minha pizza, eu e o neném comendo com a mão e as madames com garfo e faca.

Eduarda: sim, todo mundo fala bem do PP ai resolvi vir. Vim sozinha porque não tenho amigas pra fazer essas aventuras de subir a comunidade. - comunidade!? Educada demais cara.

Donatello: tendi

Bruna: conheci ela lá, ela derrubou um drink na Analy kkkk

Donatello: eu vi cara kkk, na hora que o Pellegrini viu ele levantou na hora.

Neném: eu achei que ela ia meter a mão na tu cara

Donatello: eu também, toda bravona

Eduarda: tá é doido bicho! Quantas horas? Meu celular descarregou.

Bruna: 2:40 amiga

Eduarda: caralho tenho que ir embora, beijo foi um prazer conhecer vocês - fala e corre pro  moto taxi estacionado na porta.

Neném: a Cinderela tá diferente!

Donatello: muito gata, vou pegar!

Bruna: pega todas cara, tô vendo o dia que tu vai sossegar.

Donatello: ó loco, pra que desejar trem ruim pro amiguinho cara!?


Neném: Os amores que arrumei só me bagunçaram
Mas pelo jeito o seu é diferenciado
Nem te toquei e já fui tocado

Nem te beijei e já me sinto beijado - canta olhando pra mim e eu aponto dedo pra ele.

Bruna: tudo fora de ritmo kkkk

Neném levanta e começa a dançar sem nenhuma música tocando.

Donatello: ta passando mal filho da puta!? Dança estranha do caraí.

Bruna: a onda bateu agora kkkkk

Donatello: lkkkk larga de ser feio o coisa

Neném: me mama seu noia! - aperta o pau, levanto pra correr atrás dele e ele sai correndo.

•••

Eae gatinhxs como vcs estão?
Estão gostando?

Fé ai ✌❤

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora