Cap. 12

7.5K 407 42
                                    

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

As minhas deusas tomaram banho e já deitaram. Saí do banho e fui fumar minha maconha de boa no quintal.

Ligação on - Donatello

Fala mano

Te liguei pra falar que a Leandra meteu o pé, falou que volta daqui dois meses

Beleza, preciso de um favor

Vish, fala

Arruma a minha casa que fica no alto do morro como se eu e a Bombom morasse lá

Olha o k.o que tu tá arrumando irmão! Mas beleza vou arrumar e a tua casa com a Leandra faço oq?

Fecha como se ninguém morasse lá

Fecho, fé ai

Ligação off

Termino de fumar e subo pro quarto. Pego a bombom e coloco no quarto de hóspede, volto pro quarto da Analy e deito do seu lado, ela logo já gruda em mim.

[...]

Acordo com beijos molhados no meu rosto.

Bombom: papai bum dia!

Pellegrini: bom dia minha princesa - olho pro lado e não vejo a Analy - cadê a titia?

Bombom: não sei, acoidei agola - olho pra ela e reparo no seu cabelo todo pro alto.

Pellegrini: vamo tomar banho, ainda bem que o papai pensa em tudo e trouxe roupas pra gente.

Bombom: papai espeito!

Dei banho nela, arrumei o seu cabelo e dei meu celular pra ela vê desenho na cama. Tomei banho, caguei e escovei os dentes com a escova da Analy, já que eu esqueci a minha.

Bombom: tô fominha vamos descer.

Pellegrini: vamos bebê - descemos e não achei a Analy. - bebê come ai que o papai vai ligar pra Analy.

Bombom: ta bom papai

Ligação on - Deusa 🤤❤

Cadê você?

Primeiramente bom dia

Bom dia o caralho! Onde você ta?

Ai cara, tchau! Quando você resolver conversar que nem gente, sem gritar me liga.

Ligação off

Ligação on - Deusa 🤤❤

Alô?

Bom dia minha deusa

Bom dia preto

Onde você tá?

Tive um atendimento de emergência, mas já tô chegando

Ta bom, beijo

Beijo

Ligação off

Filha da puta, diaba do caralho!

Bombom: vem tomar café papai - tomei café e já lavei a louça, bombom está vendo desenho na sala.

Analy: bom dia! - beija e abraça a Bombom. - bom dia surtado - me da um selinho e eu aprofundo o beijo.

Pellegrini: bom dia, porque não me acordou?

Analy: você tava dormido tão fofinho - fala com voz de neném e eu faço careta.

Pellegrini: amanhã a gente podia ir lá pra casa e você ficar lá com a gente.

Analy: que!?

Pellegrini: é serio e ai você já pode olhar o coelhinho da Bombom.

Analy: ta bom então, vão dormir aqui hoje? - concordo com a cabeça. - então vamos  no mercado, só vou tomar banho antes.

Fui subindo atrás dela no sapatinho...

Bombom: papai! - porra tava quase - vem ver desenho comigo.

Pellegrini: claro princesa!

[...]

Estamos aqui no mercado e a dona Analy veio com uma roupa colada e curta. Eu só posso ter embebedado Jesus na santa ceia, não é possível!

 Eu só posso ter embebedado Jesus na santa ceia, não é possível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Analy

Bombom: vou querer vevet!

Pellegrini: o pai pega depois, os sorvetes ficam perto do caixa.

Analy: vou pegar esse macarrão aqui, acho melhor - aponta pro macarrão na última prateleira e vai abaixando pra pegar.

Pellegrini: não! - ela levanta assustada - eu pego, se não todo mundo vai ver seu rabo. - ela revira os olhos.

Bombom: muito ciumento cala! - ri sapeca.

O que estão achando? Bora conversar gatinhxs
💋

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora