Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Policial Monteiro: passa as informação e você fica livre.
Pellegrini: Nunca! - falo com dificuldade.
Policial Monteiro: ta bom - fala e eu só sinto a pancada na minhas costas, caiu no chão não me aguentando mais. - tu tá ferrado na minha mão! - sai. Filho da puta!
Analy Gomes - Dra. Gomes 📿
Finalmente o dia do chá de bebê, tô tão feliz. Todos vem hoje inclusive a Débora, quem arrumou toda a decoração foi a Bruninha, chamei o Túlio e ele disse que vem.
Analy: terminei filha
Bombom: ficou lindo meu cabelo mamãe obligada! - me abraça.
Look Bombom
Bruna: oi minhas princesas - entra no quarto toda arrumada já. - bombom vamo ficar lá em baixo com a tia pra mamãe se arrumar.
Bombom: sim tia
Bruna: qualquer coisa me chama amiga.
Look Analy
Arrrumo meu cabelo liso mesmo, faço a maquiagem, coloco meu salto preto e tô pronta!
Analy: BRUNA!
Bruna: oi?
Analy: tô pronta - olho pra ela querendo chorar já.
Bruna: ta linda amiga, tá querendo chorar!? - me abraça.
Analy: eu queria ele aqui comigo - soluço. - tá doendo tanto!
Bruna: calma amiga ele tá aqui no seu coração.
Analy: esse é o problema amiga eu não tô sentindo ele comigo, ele não tá me acompanhando.
Bruna: calma, respira. Hoje é um dia feliz, de alguma forma ele tá com você eu sei. Vamos descer?
Analy: vamos - pego o cordão com o P e coloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡