Cap. 29

4.3K 248 49
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Chego em casa e  vou tomar banho, pra mim não ficar sozinha a Duda veio ficar aqui comigo, porém o Donatello buscou ela e estou sozinha.

Ligação on  - Mamãe ❤👑

Oii Mamãe

Oii filhota

Ta tudo bem ai?

Sim estamos aproveitando muito

Que bom, o Mestre não ta se sentindo sozinho ai não?

Ih que nada filha ta tudo certo

Hmm então ta bom, acredita que o feijãozinho ainda não mexeu e Mamãe eu fui em um terreiro, quando você voltar te conto melhor

É assim mesmo filha tenha calma, depois quero saber como foi tudo! Tem um serzinho querendo falar com você.

Oi mamãe!!

Oi filha, a mamãe ta morrendo de saudades

Eu também mamãe, estão cuidando bem de você e do feijãozinho?

Sim filha e ai ta gostando?

Muitoo, fiz amiguinhaas!
Mamãe a vovó já quer dormir e falou pra mim falar tchau

Ta bom princesa, te amo!

Te amo mamãe!

Ligação off

[...] 1 semana depois

Tenho frequentado o terreiro e tem sido maravilhoso, apenas a Bruna e a Duda estão trabalhando na clínica porque decidir focar nas minhas crianças e no PP, os meninos tomam conta do morro.

Débora entrou em contato comigo, me explicou que a mãe dela tinha ficado doente e por isso sumiu.

Hoje vamos inaugurar o parquinho na praça, estou super animada. Voltamos com as bandas ao vivo no PP e com os bailes, bailes são todo sábado.

Bombom: oi mamãe - entra no quarto.

Analy: qual foi minha princesa ta triste?

Bombom: tô com saudade do papai mamãe - abraço ela apertado.

Analy: eu também princesa, muita!

Bombom: eu tava pensando mamãe, o feijãozinho nem vai conhecer o papai

Analy: a gente pode contar pra ele do papai. - coloco a mão na barriga. - feijãozinho, a maninha vai te contar sobre o papai de vocês.

Bombom: ta bom mamãe - ela coloca a mãozinha e vai passando  pela minha barriga. - oi feijaozinho, aqui é a maninha, esses meses tem sido difícil pla mamãe.  O nosso papai morreu, ele era um papai incrível, ele nunca deixava eu comer bombom depoix de muçá. Se ele tivesse aqui ele ia ficar muito felix de saber que vuxe tá na barriguinha da mamãe, ele era um pouquinho blavo,  tinha uma cala de mal, maix com as criancinhas ele era bem legal. Queria que ele tivesse aqui pra conversar com vuxe junto com eu. Te amo. - fala e dá um beijinho na minha barriga. Olho e vejo os olhinhos dela cheios de lágrimas.

Analy: eu amo vocês tanto! - abraço ela. - vamo tomar bainho?

Bombom: vamos, a gente não pode chorar!

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora