Analy Gomes - Dra. Gomes 📿
Chegamos no nosso querido RJ, um vapor buscou a gente no aeroporto e fomos para minha casa.
Agora tô aqui arrumando uma mala pra levar pro morro. Pellegrini e a Bombom estão largados na minha cama.
Bombom: pai, agola que a tia vai malar com a gente ela é a minha mamãe né!?
Pellegrini: filha se ela quiser sim, ai você tem que ver com ela.
Bombom: você aceita ser minha mamãe??? - pergunta pra mim e eu corro pra cama e dou um abraço apertado.
Analy: sim, siiim!!! - falo chorando.
Bombom: te amo mamãe!
Analy: te amo princesa. - Pellegrini abraça a gente.
[...]
Estou aqui deitada com a Bombom enquanto o bonitão toma banho, olho meu Instagram e vejo a postagem que o Maicon fez pra mim, corro pro banheiro e entro.
Pellegrini: que isso!!?
Analy: te amo, gostoso! - beijo ele. - vi a postagem no Insta.
Pellegrini: finalmente, achei que a madame não ia vê. Te amo muito deusa, obrigada por tudo. Se alguma parada acontecer comigo quero que você cuide da Bombom, ela é sua filha!
Analy: paro com esse papo, mas eu cuido dela mesmo se nada acontecer com você.
Pellegrini: se arruma, vamo direto no Pub, os menino estão lá com as suas amigas.
Analy: ta bom, vou pegar a bombom que eu já tomo banho com ela.
[...]
Look Analy
Look Bombom
Pellegrini está com uma blusa do flamengo, uma calça jeans preta e um tênis preto e com uns cordões no pescoço. Gatinho esse cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡