Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Pellegrini: Eae pessoal tudo certo? - falo chegando e sentando entre o Donatello e a Analy.
Neném: Pellegrini meninas, meninas Pellegrini. - comprimento a ruiva e a Bruna com um aperto de mão, a Analy comprimento com um beijo na bochecha.
Pellegrini: tão precisando de alguma coisa? - pergunto.
Analy: ninguém vai falar!? - eles ficam em silêncio. - Beleza, a cerveja tá quente pra caralho ai não dá né?
Pellegrini: Que isso minha deusa vou arrumar esse problema pra você agora. - falo e levanto.
Lívia: Pellegrini você sabe onde que o Donatello tá? - chegou a perturbação.
Pellegrini: vi não. - aumento a temperatura de todos os freezer e vou até a adega pegar cervejas geladas pra levar até a mesa.
Lívia sumiu já, graças! Volto pra mesa e entrego as cervejas pra eles.
Analy: muito obrigada
Pellegrini: por nada minha deusa. - o povo estava começando a chegar, dancei umas duas músicas com a Analy já, algumas pessoas me encaravam por saber da Leandra. Estavam todos na mesa conversando quando meu pai chega.
Mestre: eae, nossa que lindas - fala olhando pras meninas. - Mestre satisfação. - as meninas também se apresentam.
O neném ta investindo pesado na Bruna, mas a mina ta dando uma de difícil. A ruiva já ficou com alguns playboys ai e a Analy eu vou cuidar dela mais tarde.
[...]
Neném foi pra casa a Bruna e a Ruiva também, minha deusa ficou, diz ela que não tinha bebido o suficiente ainda. Ela já estava começando a ficar bem altinha.
Pellegrini: minha deusa - chego abraçando ela por trás que dançava. - você já ta alterada vamo vou te deixar em casa.
Entramos no meu carro, ela já tirou o salto e se jogou no banco, coloquei o sinto nela.
Analy: ai preto te achei um gato viu! - fala, ta embriagada ela.
Parei no sinal vermelho, peguei meu celular e pedi o número dela, aproveitar da situação né.
Pellegrini: gostosa - bato na cocha dela e continuo dirigindo, cheguei na casa dela e a bonita tava dormindo. - acorda, minha deusa - fui dando beijos pelo rosto dela.
Analy: hmm, chegamos? - fala se espreguiçando. - toma vai abrindo. - me entregou a chave, fui abrindo e ela veio atrás.
Pellegrini: onde é seu quarto? - ela aponta, pego ela no colo e vou até o quarto.
Analy: não vou tomar banho não! - tira o vestido ficando só de calcinha e deita na cama. Gostosa! - vem deitar, vamo mimi comigo.
Óbvio que eu vou né, tiro meu tênis, minhas roupas e meus ouros e deito do lado dela só de cueca. Não abraço ela porque não gosto de grude, mas ela se joga em cima de mim me abraçando.
♡
O que estão achando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
Aktuelle LiteraturVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡