Cap. 5

9.4K 474 79
                                    

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Tava lá dormindo de boa quando a doida começa me balançar.

Analy: ouu acorda ae maluco - sentei na cama dela e ela ficou me olhando.

Pellegrini: colé vai ficar me encarando pô?!

Analy: só me fala uma coisa, a gente transou ontem?

Pellegrini: não minha deusa,  a gente não fudeu ontem não,  fica suave aí pô.

Analy: tá,  agora vai embora que eu tenho que trabalhar.  - acendeu um paiero e foi pro banheiro,  puta que pariu,  ela fica gostosa demais fumando, papo reto.

Fui atrás dela e tentei abrir a porta.

Pellegrini: porra minha deusa abre aqui na moral.

Ela abriu e estava toda pelada. Engoli a saliva que eu nem tinha na boca.

Analy: solta o verbo, de qual que é a fita?

Pellegrini: porra 9vinha faz isso comigo não pô. - Ela vira pro espelho pra tirar o resto da maquiagem que ela não tinha tirado ontem.

Dei um tapa na bunda dela e seu corpo deu um pulo.
Deixei ela terminar de tirar o trem da cara e fui tomar um banho.

Pellegrini: ae vou tomar uma ducha aqui. - falei tirando minha cueca. Seu olhar desceu direto pro meu pau. - larga de ser safada  Analy.

Analy: porra vc também todo pelado na minha frente,  a carne é fraca amor.

Liguei o chuveiro e entrei em baixo, o banheiro da mina era mó grande, papo reto mesmo.

Ela veio também e entrou no box junto comigo. Me deu uma empurradinha e entrou de baixo do chuveiro.

Peguei seu pescoço e encostei ela na parede. Ela era baixinha coisa mais linda.

Pellegrini: você ta me deixando louco minha deusa, eu preciso te fuder.

Analy: então me fode. - ela foi até o armarinho do banheiro e pegou uma camisinha me entregando,  coloquei no meu pau e ela atenta a tudo.

Ainda com a mão em seu pescoço puxei ela pra um beijo cheio de desejo e tesão.  Nossas linguas tinha uma sincronia perfeita. Ela beijava maravilhosamente bem, porra que delícia pprt.

Senti meu pau endurecendo mais se isso é possível e encostar nela fazendo ela dar um gemido durante o beijo. Ela ta me deixando louco.

Ela desceu sua mão até meu pau e começou a beter uma pra mim.

Pellegrini: porra Analy. Own meu Deus. 

Dessa vez ela me puxou pra um beijo com a mão em meu rosto, e suas unhas dando leves arranhadas em meu pescoço. Peguei ela no colo e deixei ela com as costas na parede.

Levei meu pau completamente duro até sua entrada e enfiei com força fazendo ela gemer baixinho no meu ouvido. Segurei em suas coxas e começei a meter rápido.  Seus gemidos eram como músicas para os meus ouvidos.

Ela cravava suas unhas nos meus braços e as vezes em meu peito.

Analy: ownn meu deus, mais rápido por favor Pellegrini.

Enquanto metia nela comecei a beijar sua boca com o pouco de delicadeza que eu tinha. Ela levou sua mão até seu clitóris e começou a massagea-los. Ela revirava os olhos com a cabeça encostada na parede.

Gozei primeiro que ela e continuei metendo até ela gozar no meu pau.

Analy: awnn Pellegrini.  - tirei meu pau de dentro dela e dei um selinho em sua boca e colocando ela no chão em seguida. - porra mano, era pra tu pegar leve na moral.

Pellegrini: calma aí minha deusa. - dei um selinho nela e peguei o sabonete começando a passar nela. Dei banho nela e depois tomei meu banho.

Saímos do banheiro, vestimos roupa e descemos pra tomar café.   Sua casa tem dois andares.  Não era enorme, mas era um pouquinho grande. Essa mulher é demais na moral.

Levei ela até o seu trabalho e fui pro morro de novo. Melhor foda sem dúvida. To ferrado.

[...]

Cheguei na minha  casa e a leandra ja veio encher minha cabeça.

Leandra: estava aonde Erick? Tava com mulher né filha da puta.

Pellegrini: estava. Nunca deixei minhas fodas por causa de você,  e você ta aqui por que quer.  Nunca te proibi de meter o pé.  Não enche pprt.

Leandra: seu pescoço ta cheio de chupão cara, respeito pelo menos.

Pellegrini: ta incomodada é so meter o pé,  quantas vezes ja te coloquei pra fora daqui e vc senpre volta. Então fica na sua e vai tomar no cu. Papo reto, enchendo minha cabeça.  Vai caçar um pau pra vc sentar pô.
Eu sou solteiro, se você não sabe disso.

Falei e subi pro meu quarto, vesti outra roupa e fui pra boca.  Sem chance ficar aqui olhando pra cara da Leandra.

Não esqueçam de votar e comentar!

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora