Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Estava só esperando os aliados daqui de dentro começar a putaria. Lili vai cantar negada, hoje ninguém segura o pai. O guarda que estava fazendo a segurança da minha cela é cria minha. Ta recebendo uma grana preta pra me tirar daqui, e qualquer vacilo dele, ele roda pro quinto dos infernos. Saudades da minha deusa, da minha pretinha, de geral lá.
O guardinha virou pra mim e deu uma piscada, fui até a grade da cela e ele me passou as chaves do meu pavilhão.
Guarda: fica esperto. Escutou a sirene tocar, vai passar uma negada correndo tudo aqui depois vai passar os policial atras deles. Depois dos policia você abre a sua cela e vaza. Sabe o portão que vcs saí. Vai tá geral lá no pátio, não destranca com a chave, vou te entregar uma pistola e quando vc chegar lá nesse portão mete bala no cadeado. Vai ter uma guardinha do lado do portão, é o Donatello. Do outro lado também vai ter um guardinha, esse é o neném. Os guarda de verdade eles apagaram. Mas ainda vai ter polícia do lado de fora.
Pellegrini: onde vai tá o carro pra eu ir embora?
Guarda: atrás do presídio tem um matagal, atrás desse matagal tem uma rua deserta. Vai tá lá. Vacila não mano.
Ele me entregou também um radinho que da acesso aos meninos. Ele saiu dali deixando só os outros guarda.
Escutei um barulho alto de tiro e os guarda já correu tudo pra ver oque tinha acontecido. Vi um monte de gente correndo pelo corredor e logo os guarda passou tbm. Abri minha cela e os mano tudo já correram pra fora, saí por último e fui em direção ao pátio. Senti alguém me puxar pra dentro de uma salinha.
Xxx: Agora você vai morrer. Tem dias que eu estou querendo te mandar pro inferno.
Pellegrini: Policial Monteiro - falei dando uma risadinha sarcástica. - acho que quem vai morrer aqui hoje é você desgraça. Ou é eu ou é você que saí vivo dessa, e eu não entro pra perder.
Ele não tinha visto minha arma. Até então o mesmo achava que eu estava desarmado. Filho da puta.
Policial Monteiro: como vai fazer isso desarmado?
Pellegrini: Desarmado hahahaha. Legal você né. - tirei minha arma do cós da minha calça e fingi apertar o gatilho.
Ele me deu um soco. Eu logo revidei e ele caiu. Sua arma voou pra longe e eu peguei ela ficando com duas armas.
Pellegrini: pistolinha fuleira né menó.
Dei um tiro no seu ombro impedindo ele de se levantar e abaixei do seu lado.
Pellegrini: eu falei que não entro pra perder. Nunca duvide de mim.
Até nunca mais filho do capeta. - falei e atirei na sua cabeça fazendo a bala atravessar sua testa.Sai daquela sala e corri pro pátio andando pelos pavilhão sem ninguém.
Apareceu um policial na minha frente e eu só atirei no peito dele.
Avistei o portão já aberto e geral saindo correndo pra fora com os policiais atrás deles atirando. Me escondi atrás de uma pilastra e vi Donatello e Neném. Esperei todo mundo passar e fui pra fora. Peguei um uniforme de um policial morto e vesti pra não dar muito na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
Ficción GeneralVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡