Analy Gomes - Dra. Gomes 📿
1 semana depois
O resto dos dias que fiquei lá foi bem tranquillo, o coelhinho da Bombom só estava meio estranho por conta do calor, ensinei pro Maicon que era pra colocar uma garrafinha no congelador e
colocar pra eles, agora ele já está bem.Analy: Bom dia Ruiva - falo entrando na clínica.
Débora: Bom dia, já chegou o paciente das 9:00.
Analy: ok. - entro na minha sala, organizo tudo e já chamo o paciente.
Xxx: bom dia, sou a Marcela e essa é a minha coelhinha Jade.
Analy: que linda, quais são os sintomas?
Marcela: ela está muito inquieta e com coceira, nos últimos dias notei o acúmulo de cera na orelha. - enquanto ela me fala eu coloco a Jade na maca e viu examinando.
Analy: certo. Ela está com sarna auricular, vamos fazer o tratamento. Aliás recomendo qie você higienize tudo que ela teve contato.
[...]
Ligação on - Estresse ❤😾
Oii Deus, tudo bem?
Oii, tô bem e vocês?
Estamos todos bem, não vou poder ir jantar ai com você hoje.
Ta bom, acho até melhor já que eu tô de tpm e você me estressa muito!
Mentira, eu sou um anjo
Anjo, aham tá kkk
Tô com saudades de vocêsEu também Deusa, vou mandar um presentinho pra você tá?
Ebaaa
Ta bomVou desligar agora, tchau
Beijos, fica com DeusBeijos, fica com Deus
Ligação off
E eu me fudi! Tô gostando dele mais do que eu pretendia. Apaixonada eu diria.
Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Minha paz acabou! A Leandra chegou hoje e já veio com perturbação. Vou continuar morando na casa que fica no alto do morro e vou deixar a casa que morava com a Leandra apenas pra ela.
Deixo a Bombom com o meu pai e vou até a casa da Leandra, já chego entrando.
Pellegrini: Eae praga - vejo ela deitada no sofá.
Leandra: cadê as suas coisas?
Pellegrini: na minha casa!
Leandra: oi!?
Pellegrini: poise, esse é o papo tamo separado oficialmente agora. Vou te bancar por três meses, então da teu jeito de arrumar algum bagulho pra trabalhar. Tô indo. - vou embora sem deixar ela falar mais nada.
Ligo pra Analy avisando que não vou hoje, tô sem cabeça pra isso. Volto pra boca.
Cabaço: bora beber umas hoje chefe?
Pellegrini: bora! Onde?
Cabaço: na casa das primas, tem uma aqui no morro ai não tem k.o.
Pellegrini: bora. - monto na minha moto e ele na dele e vamos. - paro na porta e lembro de mandar o bagulho pra Analy.
Cabaço: bora entrar?
Pellegrini: pode ir entrando, tenho que arrumar um bagulho aqui.
Faço o que eu tinha que fazer e entro.
Sento em uma mesa com o cabaço mais alguns manos, já mando dsscer um whisky. Vem uma Ruiva siliconada e senta no meu colo rebolando e eu vou curtindo com a mão na sua cintura. Tiro minhas mãos da sua cintura quando meu celular apita com o som personalizado.
WhatsApp - Deusa ❤🤤
Ai pqp!!!
Chegou 🥺É pra sua tpm minha Deusa!
Gostou?Amei vida!!
Obg preto ❤❤❤
Tá fazendo oq agora?Tô na boca
Vou trabalhar até mais tardeHmm tabom
Beijos
Bom trabalho ❤❤Beijos nessa boca gostosa
❤❤❤WhatsApp off
Guardo o celular e volto a minha atenção pra ruiva no meu colo. Ai tu me pergunta ta nesse love todo com a Analy, mas vai pegar outra!?
Sim! Tô sentindo uma parada a mais por ela, mas não quero sentir isso.
Ruiva: gostosão vamo ali nos fundos!? - fala no meu ouvido.
Pellegrini: bora - levanto e sigo ela até um quarto todo vermelho. Ela vem pra me beijar, mas eu desvio. - não beijo puta. - falo e ela desce a mão até o meu pau que está super mole.
[...]
Que transa horrível! Com muito custo meu pau ficou duro e depois com muito custo gozei. Agora eu vi mesmo, meu pau gamou na buceta da diaba. Vou pra casa e durmo.
Acordei com peso na consciência por ter ficado com a mina ontem, porém eu não tenho nada sério com a Analy. Ligo pro meu pai pedindo pra ele arrumar a bombom, vou levar ela pra sair.
Bombom: bom dia papai! - me abraça assim que eu entro.
Pellegrini: bom dia minha princesa, bom dia pai.
Mestre: bom dia, vão sair? - concordo. - ta bom, vou ficar na boca hoje me deu vontade.
Pellegrini: ta bom, tchau. - saio com a Bombom e arrumo ela na cadeirinha no banco de trás.
Bombom: a tia Analy vai??
Pellegrini: não, hoje é só eu e você princesa.
Bombom: ta bom. Papai quelo minha festinha de aniversálio de Moana tá!?
Pellegrini: ta bom princesa.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
Fiksi UmumVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡