Cap. 20

5.8K 312 106
                                    

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Acordo, levanto me arrumo e vou arrumar a bombom para ela ficar em casa mesmo. Minha namorada ainda tá dormindo, tomo café com a Bombom.

Pellegrini: filha, o papai vai te deixar assistindo desenho no meu quarto tá?

Bombom: ta bom papai - pego ela no colo e começo a subir as escadas.

Pellegrini: a Analy tá dormindo então assiste o desenho quietinha e é pra obdecer a Analy ta bom?

Bombom: sim capitão! Mas onde você vai?

Pellegrini: arrumar sua festinha de aniversário!

Bombom: ebaa! Mas meu aniversálio é amanhã

Pellegrini: mas a festinha é hoje bebê - coloco ela na cama do lado da Analy e arrumo a tv no desenho. - tchau princesa, papai te ama

Bombom: te amo papai.

[...]

Fui até o salão de festa que aluguei aqui no morro falei pra decorada como queria tudo e fui para o tatuador que marquei aqui no morro também, o cara manja.

Já deu a hora do almoço e eu ainda tô aqui, Analy já me mandou várias mensagens e eu não respondi. Vou panhar quando chegar com certeza.

Acabei uma tatuagem, agora falta outra.

Tatuador: Pellegrini, tem certeza dessa tatuagem mano? - faz uma careca.

Pellegrini: certeza absoluta! - ela começa a arrumar a bancada de novo.

Tatuador: e se vocês terminarem?

Pellegrini: vai continuar ai kkk - ele ri e começa a tatuar.

Tatuador: que assinatura bonita!

Pellegrini: né.

[...]

Abro a porta da sala de vagar para não fazer barulho e eu só sinto o baque nas minhas costas, a doida me tacou um chinelo.

Pellegrini: que isso minha deusa!?

Analy: tava onde?

Pellegrini: arrumando a festa da Bombom e comprando o presente dela.

Analy: aham, vai almoçar

Pellegrini: vocês não vão almoçar?

Analy: são 14 horas da tarde, a gente já almoçou!

Bombom: olha tia tem um plástico no braço do papai! - Analy olha e já vem vindo com a Bombom no colo. Analy olha pro desenho no meu braço e fica surpresa.

Pellegrini: dá pra ver o que é filha? - ela olhar por um tempo.

Bombom: é o meu olhinho!?

Pellegrini: sim e esse é o seu nome em baixo - aponto.

Bombom: Davina ou Bombom?

Pellegrini: Davina bebê - ela pula pro meu colo e beija meu rosto.

Bombom: eu amei papai obrigada pelo plesente!

Bombom: eu amei papai obrigada pelo plesente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora