Analy Gomes - Dra. Gomes 📿
Resolvemos ir de avião pra casa dos meus pais já que seria mais rápido. Pellegrini tem uns contatos lá e vai conseguir uma arma pra fazer a defesa dele lá.
Bombom: tiaa tô plontinha, tira uma fotinha minha?
Analy: que gata! Tiro sim, faz pose.
Status
Muito gatinha 💛
Pellegrini: estão prontas minhas damas?
Bombom: sim papai!
Analy: então vamos - ele beija.
[...]
Deu tudo certo até chegarmos aqui, bombom chorou na hora que o avião foi decolar mas depois dormiu.
Pellegrini: deusa seu pai sabe que eu vim?
Analy: sabe mamãe contou ontem e sinceramente ele surtou, principalmente por você já ter uma família, tenha paciência com ele ta?
Pellegrini: ta bom, vou tentar. - arruma a Bombom no seu colo. Paramos na frente do aeroporto e já vejo meu pai de longe. - seu pai é aquele japinha alto?
Analy: sim kkk e aquela - aponto pra baixinha com os cabelos pintados de vermelho. - é a mamãe.
Me aproximo mais deles e largo as malas e vou correndo até eles.
Francisco: que saudade minha pequena! - me abraça forte.
Silvia: o minha princesa- me abraça chorando já.
Francisco: vem ca meus amores - nos abraçamos nós três.
Silvia: cadê meu genro? - meu pai fecha a cara.
Puxo meus pais até o Pellegrini que parou do lado das malas.
Analy: mamãe, papai esse é o Erick Maicon meu namorado e essa - aponto pra bombom. - é a Davina filha dele.
Ele me entrega a Bombom e vai comprimenta meu pai que aperta firmemente sua mão, minha mãe abraça ele. Assim que meu pai olha pra bombom que ainda dorme a sua cara de bravo se desfaz na hora.
Francisco: que linda! Olha bem ela é mais linda ainda pessoalmente.
Silvia: que princesa! Vamos pra casa fiz um almoço delicioso.
Analy: que saudade da comida da mamãe.
Francisco: como a Bruna tá filha?
Analy: ta bem, ta quase namorando com uma amigo do Maicon, ele é beem legal.
Francisco: Maicon??
Pellegrini: ela só me chama de Maicon sogrão. - passa o braço pelos meus ombros e o meu pai respira fundo e minha mãe fa partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
Ficción GeneralVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡