Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Acordei olhei pro lado vi a Leandra, respirei fundo. Eu trato ela mó bem só não sou fiel, nem quero ser! Já terminei com ela, mas ela não me larga não faço nada porque me acomodei do lado dela e se eu for preso hoje sei que ela vai segurar cadeia tlgd, mas ela também ta comigo só pelo luxo.
Pellegrini: bom dia - cutuco ela - ou - empurro ela e ela acorda - bom dia, bora tomar café na padaria se ajeita ai.
Levanto, me arrumo e vou pro quarto da minha princesa.
Pellegrini: já ta acordada bebê, que isso meu bombom muito cedo.
Davina: bum dia papai - fala largando o brinquedo e corre até mim, me beija babando minha bochecha.
Pellegrini: vamo tomar um bainho pra irmos comer, vem.
Dou um banho nela, arrumo ela e faço um penteado no seu cabelo.
Pellegrini: bora filha comer - pego ela no colo
Davina: bomboom - fala animada.
Pellegrini: não mesmo, café da manhã bebê- ela faz a carinha do gato de botas- ta bom bebê papai vai comprar um bombom.
Posso ser o terror com qualquer um parceiro, mas com a minha filha não, minha riqueza é ela!
Leandra: vamos, tô pronta.
Pellegrini: bora - fomos até a padaria a pé mesmo porque fica na rua da minha casa. Tomamos café, deixe minha bombom na casa do meu pai, Leandra em casa e fui pra boca.
Pellegrini: eae rapaziada- falo entrando na boca e comprimentando os vapor. - bom dia caralho - falo entrando na minha sala.
Donatello: eae seu porra, te falar ó já recebi e conferir os armamentos e o neném foi conferir as drogas.
Pellegrini: pode pá
Donatello: como a minha afilhada ta?
Pellegrini: bombom tá bem, pagode hoje tu vai né?
Donatello: óbvio
Neném: vou também, chamei uma amiga minha que vai vir com o bonde dela. - fala entrando na sala.
Pellegrini: gatas?
Donatello: sai daí ou, já quer meter as mina em problema com a Leandra tu é comprometido moleque.
Pellegrini: me tonteia não zé, ela não me larga porque não quer, maluca. Mas eae são gatas?
Neném: sei lá, nunca vi elas só conheço a Débora que é minha amiga, gata viu.
Donatello: já pegou né safado?
Neném: pior que não, ela gosta é de playboy.
Pellegrini: bora no PP arrumar as coisas pro pagode, na real eu e o neném vai e tu - aponto pro Donatello - fica por conta da boca.
O PP é Pub Pellegrini, pique bar gringo mesmo! Lá rola os pagode, tem mesa de sinuca, poker. O baile é na quadra do morro próximo ao Pub, no pub também tem música ao vivo, comida, drinks e outras bebidas.
Neném: aqui ta lindão em! Qual grupo vem cantar hoje?
Pellegrini: Brunin da rua 12 e a banda dele, hoje vai ser cover.
Neném: só as melhores! - o celular dele toca e ele atende, chamada de vídeo. - Eae Ruiva, mas tarde vai colar aqui né?
Ruiva: óbvio! Vou arrastar elas comigo aqui ó - já cheguei perto pra avaliar quem ia vim né. - essa aqui é a Bruna.- mostra a mina e o neném já abre o maior sorrisão.
Bruna: oii - comprimenta a gente.
Neném: nossa! Oii - fala sorrindo bobo. - esse aqui é o Pellegrini.
Pellegrini: opa.
Ruiva: oii eae - me comprimenta. - essa aqui é a Analy - mostra uma DEUSA sentada no chão fumando paiero, a deusa já levanta e vem falar com a gente.
Analy: oii, quem são vocês? - pergunta empolgada.
Neném: sou o neném satisfação.
Pellegrini: Pellegrini. - falo apenas e ela faz careta.
Analy: ta bom então, solteiros?
Neném ia falar, mas eu interrompi vai que ele fala que sou casado.
Pellegrini: solteiros!
Analy: interessante, tchau gatinhos.
Ruiva: ela é doidinha assim, mas é gente boa.
Neném: de boa, ruiva e essa Bruna ai é solteira?
Ruiva: é sim
Neném: hmmm pai vai investir! Tchau ruiva até mais tarde - desliga.
Neném: solteiro?
Pellegrini: óbvio!
Organizamos tudo e fui me arrumar, Leandra ia ficar em casa e minha filha com a babá na casa do meu pai, eu prefiro assim.
Domingou do jeito que o pai gosta!
♡
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
सामान्य साहित्यVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡