Cap. 13

6.9K 358 55
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Fiz macarrão ao forno para jantarmos, comemos e já  fomos dormir.

[...]

Acordo sentindo beijos pelo meu rosto.

Bombom: bum dia tia - me abraça.

Analy: bom dia princesa - levantamos e fomos tomar banho, quando volto pro quarto vejo o Maicon dormindo abraçando meu travesseiro.

Analy: ou - cutuco ele. - psiu - vou beijando o rosto dele. - acoida bebê - falo com voz de neném, ele abre os olhos e me olha com uma sobrancelha arqueada. - bom dia!

Pellegrini: deixa eu dormir mais um pouquinho- fala com a voz rouca.

Bombom: PAI! - grita e ele já levanta assustado. - bum dia dorminhoco! - corre e abraça ele.

Pellegrini: aaaa, bom dia suas enjoadas - vai pro banheiro puto de raiva.

Desço com a Bombom e vou arrumar o café da manhã.

Analy: quer leite?

Bombom: quelo - olho e vejo o Pellegrini descendo as escadas.

Analy: Pellegrini quer café?

Pellegrini: quero e pode me chamar pelo meu nome ou meu preto você que sabe - me abraça  por trás.

Analy: ta bom abusado!

[...]

Tomamos café e fomos pro morro.

Analy: Caralho! - falo vendo pela primeira vez o morro de dia, os cara na barreira tudo com fuzil.

Pellegrini: só os cara da barreira e segurança tanto das bocas como da minha casa e do meu pai que ficam com fuzil, os vapor usa pistola e em missão/invasão usam armamentos mais pesados.

Bombom: o papai fax issu pa não assusta os moladoles! - fala orgulhosa.

Pellegrini: exatamente, principalmente as crianças. Essa é a minha casa!

 Essa é a minha casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frente

Ele estaciona na garagem.

Pellegrini: vem,  vou te apresentar a casa depois a gente pega suas  coisas. - fala enquanto tira a bombom da cadeirinha.

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora