Cap. 15

6.4K 357 73
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Já faz três dias que eu estou aqui no morro, todos me trataram muito bem. A bombom só que dormir com a gente, então sempre que vamos dar aquela namorada ela acorda e vem pro quarto, não desgruda de jeito nenhum!

Pellegrini: Deusaa - me grita de dentro do banheiro.

Analy: oi - falo abrindo a porta e vendo ele pelado com a bundona pro meu lado.

Pellegrini: me ajuda aqui por favor?

Analy: com o que? - fecho a porta.

Pellegrini: toma - me entrega uma máquina de barbear. - faz o pezinho aqui atrás no meu cabelo.

Analy: tá, mas eu nunca fiz isso! - começo a fazer, mas não da muito certo. - perai deixa eu pegar um negócio ali. - sai do banheiro vejo a bombom dormindo na cama, vou até minha mochila pego a minha navalha junto com o creme específico que eu uso pra fazer as minhas sobrancelhas.

Analy: voltei, vira. - começo a fazer e da tudo certo! - prontinho meu preto.

Pellegrini: tira uma foto ai pra eu ver - tiro e mostro pra ele. - arrasou em! - me da im selinho.

Analy: agora você podia dar uma rapada ai em baixo né!? - olho pro pau dele.

Pellegrini: tu acha? - pergunta passando a mão no pau que vai ficando ereto.

Analy: e..eu acho!

Pellegrini: me ajuda? - passa a mão de novo.

Analy: ajudo - ele me entrega a maquininha e eu vou rapando todo pelo que tem na região. - prontinho, agora lava ai.

Ele lava pra tirar os pelos que ficam e eu vou guardar a maquininha no armário.

Pellegrini: deusa olha aqui - viro pro rumo dele e vejo ele rodando o pau sem usar as mãos, que tentação! - vem chupar teu macho, vem!

Caminho lentamente até ele e me ajoelho na sua frente. Começo batento uma lenta punheta e vou aumentando o ritmo.

Pellegrini: cai de boca am..or - fala/geme com os olhos fechados, ele agarra o meu cabelo e puxa minha cabeça pra frente.

Dou um beijo na cabeça do seu pau e começo a chupar enquanto massageio suas bolas.

Pellegrini: aaaw caralho! Isso, delícia! - geme enquanto fode minha boca.

Analy: ta gostando preto? - pergunta depois de tirar seu pau da minha boca e ele me olhar puto de raiva.

Pellegrini: deusa para de me provocar caralho - segura forte o meu maxilar. - me chupa!

Analy: agora meu preto - coloco o pau dele na boca e faço garganta profunda.

Pellegrini: aaa deusa, eu vou gozar! - aumento a velocidade e ele goza na minha boca, engulo toda a sua porra. - caralho Analy! Tira a roupa agora. - manda e eu tiro tudo lentamente.

Pellegrini: gostosa demais em - bate na minha bunda e me abraça por trás esfregando seu pau já duro na minha bunda.

Analy: me fode! - falo e ele me pega no colo me beijando e me  coloca em cima do balcão da pia. Ele abre minhas pernas e apoia elas no seu ombro.

Pellegrini: tu é minha perdição e tua buceta é o meu vício! - bate na minha coxa.

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Começo passando a minha língua na sua entradinha e vou subindo indo até o seu clitóris.

Analy: ain - chupo e começo a massagear o clitóris dela lentamente. - am..or mais rá..pido!

Aumento a velocidade e enfio dois dedos nela, começo a fuder ela com os meus dedos rapidamente.

Analy: aan eu vou gozar porra - diminui a velocidade, tiro meus dedos e começo a chupar ela de novo. - aaaw - goza na minha boca.

Pellegrini: delícia! - chupo todo o líquido.

Analy: ai caralho! Quero seu pau em mim agora! - pego ela no colo encosto ela na parede e enfio meu pau lentamente nela. - quero  rápido e forte!

Começo a fuder ela rápido e forte.

Analy: isso Maicon! - ai caralho, me chamou pelo nome fico louco.  Desço ela do meu colo, coloco ela de frente pra pia com a bundona pro meu rumo.

Passo a cabeça do meu pau pelo seu cuzinho.

Analy: meu cu não! - volto pra buceta dela e enfio com tudo. - seu cachorro! - agarro o cabelo dela puxando pra trás e começo a me movimentar rápido. - isso Maicon, me fode vai!

Pellegrini: você por inteiro é minha! Tá escutando!? - ela concorda com a cabeça. - fala deusa! - bato na bunda dela, onde fica a marca da minha mão.

Analy: eu sou sua Mai...con!

Pellegrini: goza! - mando aumentando a velocidade e ela goza, meto mais um pouco e gozo dentro dela, melhor sensação!

[...]

Estavamos deitados na cama apenas eu e ela, já que levei a bombom pro quartinho dela.

Pellegrini: deusa - abraço ela por trás. - você podia deixar um bigodinho de Hitler ai na tua buceta né!? - ela vira me olhando com o maior olhão.

Analy: olha as coisas que você ta falando cara.

Pellegrini: é sério ia ficar maneiro só aquele tufinho de pelo po, meu aniversário é daqui duas semanas já sabe o que eu quero de presente. -  beijo as costas dela.

Analy: vou pensar, dormi ai que mais tarde tem baile.

Primeiro baile que ela vai, ta super ansiosa.


O que estão achando???

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora