Cap. 8

7.7K 415 35
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Uma semana depois

Estou me arrumando, vou sair com as meninas pra uma baladinha. A gente merece né pô, eu ainda não acreditei muito quando o Pellegrini falou que era solteiro. E eu não sei se o nome do bonito é Pellegrini ou se é um vulgo. Mas que ele fode gostoso, aaa meu bem ele fode.

Coloquei um vestidinho bem basico. Preto, coladinho e curto com alguns brilhinhos. A coisa mais linda e um jordan no pé.

Vestido da Analy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Analy.

Chegamos na boate e ja cheguei de saco cheio. O uber não calava a porra da boca e não parava de falar o quanto eu estou bonita, totalmente desconfortável.

Entrei e fui procurar as meninas, elas ja tinham chegado a um tempinho. Achei a Débora aos beijos com um garoto e Bruna descendo até o chão.

Cheguei na Bruna e coloquei a mão no seu braço ela ja ia virar dando barraco mas quando viu que era eu deu um suspiro de alivio.

Analy: toda gostosa descendo até o chão ai heim 9vinha.

Bruna: to gostosa né. Até que enfim vc chegou, achei que ia desistir do nosso rolê.

Analy: claro que não pô. Vou ali pegar uma bebida.

Fui até o bar e comprei um copão de vodka com mais umas bebidas lá. O barmem era um gostoso ja dei ideia nele e pá. Voltei pra perto da Bruna e comecei a dançar pra caralho.

Senti uma mão na minha cintura e virei pra ver quem era.

Era o menino da calopsita e daquelas cantadas ridículas.

Carlos: olha só se não é a doutora aqui. Ta gata heim.

Analy: em carne, osso e gostosura. Eu sei que eu sou gata amigo. - mandei na lata.

Carlos: sabe oq q é, eu queria te beijar sabe mas to vendo que tu é difícil pra caralho né.

Nem falei nada apenas beijei ele. Ele não beijava mal, mas também não era os melhores. E ele é bonito pô. Fiquei um tempo beijando ele e depois nos separamos.

Analy: desejo realizado bebê. Vou procurar minhas amigas agora.

Carlos: melhor beijo mina. Vai lá, depois te mando uma mensagem.

Achei a Bruna e ela estava mandando mensagem pra alguém.

Analy: ta falando com quem delícia?

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora